segunda-feira, 13 de julho de 2009

Fiquem de olho em VV Brown


Assistindo ao filme 'Matadores de Vampiras Lésbicas' - que estréia aqui no Brasil dia 30/10, mas que já está disponível para download - eu percebi na trilha sonora uma música muito legal, chamada 'Crying Blood'. Com minha curiosidade, fui até o YouTube para pesquisar o trabalho da cantora e encontrei um tesouro. VV Brown, considerada por todos como uma Amy Winehouse, sem as drogas, já possui três singles de sucesso, além do que citei, vocês podem conferir 'Shark in the Water' e 'Leave'.

Tudo cheira a sucesso, desde o seu estilo musical, timbre de voz ao seu figurino (destaque para o topetinho, que em breve será tirado por ela mesma, pois parece mais coisa de gravadora para dar personalidade ao produto).


Não vou postar aqui o link, mas o primeiro CD dela Travelling like the Light, já está disponível para download. Mas para quem quer comprar, basta ir a uma loja de cd's próxima de casa, pois o lançamento oficial está marcado para hoje. Agora, se chega no Brasil por agora... não tenho certeza.


Confiram mais informações postadas no blog 'Algumas Cositas Más...' de Eduardo Iribarrem:

"O disco é todo influenciado por uma pegada vintage e em alguns momentos remete a cantoras como Aretha Franklin e Ella Fitzgerald. Três singles já foram lançados Crying Blood, Leave e Shark in the Water. Referências ao twist, rockabilly e jazz seguem em outras faixas como Game Over , Quick Fix e L.O.V.E.

Também tem asbaladinhas que assim como as cantadas por divas do jazz e a própria Winehouse não são nada cafonas, Back in Time, Love You e a faixa que dá o título ao disco são bons exemplos disso."

Por Maurício Lídio


Template by - Abdul Munir - 2008. Modified by Neozinho