sábado, 9 de janeiro de 2010

Oscar: quem leva o de efeitos visuais?

Os sete filmes que disputarão uma vaga entre os 3 selecionados para Oscar de Melhor Efeito Visual foram divulgados.

A comissão assistirá trechos de 15 minutos de cada um dos filmes para indicar os três concorrentes.


Confira os sete filmes abaixo:


Avatar
Distrito 9
Harry Potter e o Enigma do Príncipe
Star Trek
O Exterminador do Futuro: A Salvação
Transformers: A Vingança dos Derrotados
2012


Steve Martin ('A Pantera Cor-de-Rosa') e Alec Baldwin (da série '30 Rock') estão confirmados como apresentadores. Ambos já trabalharam juntos em Saturday Night Live, e Baldwin é atualmente um dos atores mais pagos da TV pela série fenômeno '30 Rock'.


A principal premiação da indústria do cinema acontecerá em 7 de março de 2010, e novamente no teatro Kodak de Los Angeles.


Um mês antes da festa, em 2 de fevereiro, os indicados às estatuetas serão anunciados, às 5h30 de Los Angeles (10h30 de Brasília), no teatro Samuel Goldwyn, em Beverly Hills.


Nos EUA, a 82ª edição da premiação será transmitida ao vivo, pela rede de TV ABC.


Fonte: Cinepop

Leia Mais…

'Harry Potter e as Relíquias da Morte' começa a dar as caras


Veja imagens inéditas de 'Harry Potter e as Relíquias da Morte'.


Para poder aproveitar melhor a franquia, a Warner dividiu o filme inspirado no sétimo e último livro da série em duas partes.


David Yates revelou ter ficado feliz, pois assim poderá aproveitar dois orçamentos e deixar que o final da trama fique mais detalhado.


'Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I' chega às telonas no dia 19 de novembro de 2010. Já a parte 2 chega em 15 de julho de 2011.


Em 'Harry Potter e as Relíquias da Morte', Harry Potter foi encarregado de uma tarefa obscura, perigosa e aparentemente impossível: localizar e destruir os Horcruxes remanescentes de Voldemort. Potter nunca esteve tão sozinho nem teve de enfrentar um futuro tão sombrio. Porém, de algum modo, Harry deve encontrar dentro de si próprio a força para completar a tarefa que lhe foi dada: ele deve sair do ambiente acolhedor e seguro da Toca para seguir sem temor nem hesitação pelo inexorável caminho que lhe foi traçado...


Fonte: Cinepop

Leia Mais…

Template by - Abdul Munir - 2008. Modified by Neozinho