sábado, 8 de maio de 2010

Cai na rede o teaser de 'Super 8', novo de J.J. Abrams

'Super 8', novo projeto do diretor J.J. Abrams, finalmente teve seu aguardado teaser-trailer divulgado. E o mistério continua.


O longa não terá ligação com 'Cloverfield - Monstro', como anunciado anteriormente.


O pouco que se sabe da trama é o envolvimento de alienígenas no enredo. E que será inspirado nos filmes favoritos de Abrams na infância.

O orçamento será entre U$45 e U$50 milhões, baixo para os padrões de blockbusters hollywoodianos.


Abrams vai dirigir, enquanto a produção fica por conta do mago Steven Spielberg.


Abrams é criador de Lost e diretor de 'Missão: Impossível 3', e foi responsável pela produção de 'Cloverfield - Monstro' em 2008.


Confira:





Fonte: Cinepop

Leia Mais…

Walter Salles dirigirá Kristen Stewart


O USA Today revelou que a atriz Kristen Stewart ('A Saga Crepúsculo') será dirigida pelo brasileiro Walter Salles em 'Pé na Estrada' (On the Road), adaptação do livro de Jack Kerouac.


'On the Road', publicado em 1957, foi um marco do movimento beat. O livro é narrado pelo alter-ego de Kerouac, Sal Paradise, cujo impulso era colocar o pé na estrada e ver a América.


Nessa jornada, ele pega carona, sobe em trens, conhece outros viajantes, luta por comida e explora temas como liberdade e nostalgia.


Stewart será Mary Lou, esposa do escritor Neal Cassady, símbolo da Geração Beat. Sam Riley será Sal.


'Pé na Estrada' contará com grande parte da equipe de 'Diários de Motocicleta'.


As filmagens começam neste ano.


Fonte: Cinepop

Leia Mais…

Ótimos cartazes de 'The Runaways'

'The Runaways' ganhou dois novos cartaz, estampados com Dakota Fanning ('Guerra dos Mundos') e Kristen Stewart ('Lua Nova'). As artes são voltadas para o mercado oriental.

Kristen Stewart vive a roqueira Joan Jett e Dakota Fanning é Cheri Currie.


'The Runaways' foi uma banda de rock dos Estados Unidos. Traduzindo ao português, seu nome significa 'As Fugitivas'. A banda tornou-se famosa por ser uma banda composta somente por mulheres que tocavam rock and roll, mostrando que não só os homens conseguem fazer rock de qualidade. Entre suas canções mais conhecidas estão "Cherry Bomb", "Queens of Noise" e "Born to be Bad". Em sua curta carreira (que durou até 1979), o grupo não ficou apenas nos Estados Unidos, mas fez turnê na Europa e também no Japão.

A estreia no Brasil acontece em 24 de Setembro.



Fonte: Cinepop

Leia Mais…

Template by - Abdul Munir - 2008. Modified by Neozinho