sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Revista elege os games mais GAYMES

Nesta época tão festiva, a revista gay norte-americana OUT fez uma listinha dos games mais gays de todos os tempos - afinal, o que é mais festivo do que simplesmente ser gay? E o que combina mais com o Natal do que a nostalgia dos games clássicos à sombra de seu pinheirinho? Então se joga e vem comeego ler as opiniões deles!

Super Mario Bros.

Depois de falarem TANTO dos tais cogumelos alucinógenos e coisa e tal, chegou a hora de encarar a dureza da realidade: Gente, tem coisa mais gay que alguém que passa a vida limpando canos?

Super Contra

A testosterona pinga desse game mais que óleo corporal em set de filme pornô: dois caras barbies sem camisa, armados e lutando contra o terrorismo. Quer mais? Pois saiba que tem até um ladinho romântico: um não pode completar a missão sem o outro!

Duke Nukem

Tanto músculo e frases de efeito só podem querer dizer uma coisa: ENRUSTIDA! Aposto que toda essa pose de machão esconde uma beecha bem passivona!

BurgerTime

A revista Out disse que esse game de arcade de 1982 era tipo uma metáfora para a sexualidade homem-com-homem que nunca saiu do armário. Mas eu só acho que a piadas funcionam melhor em inglês, então "slap some meat between those buns"!

Sonic

O inimigo do Sonic, Dr. Robotnik, é quem trazia o elemento gay-kitsch-glamour para o jogo: sua busca por jóias, jóias e mais jóias, querendo transformar tudo em anéis de ouro faz dele uma bicha rykah! Tipo o Liberace dos videogames!

Pokémon

Simplesmente não consigo lidar com essa indefinição do Pikachu e sua eletricidade no rabo. Cansei.

Mortal Kombat

Alguém mais acha que, além das batalhas sangrentas, esse jogo é tipo um marco para os travestis? É só olhar algumas das lutadoras...

Kirby

Ele é rosa e seu poder especial é a sucção. Oi?

Street Fighter

De todos, o mais gay. Zangief fazia o tipo ursão, Ken é a beecha Barbie da academia, M. Bison usa uniforme e curte um couro, Blanka é uma trava louca e a Chun-Li é a rasha que dá porrada. Só clássicos da buátchy.

Fonte: Omelete

Leia Mais…

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Adeus, Brittany Murphy!

Faleceu neste domingo, 20 de Dezembro, a atriz Brittany Murphy. Segundo o TMZ, ela foi vítima de um ataque cardíaco fulminante, aos 32 anos.

Seu marido, o roteirista Simon Monjack, fez uma chamada à emergência às 8h de sua residência em Los Angeles. Os paramédicos tentaram ressuscitar a atriz, mas sem sucesso.


A talentosa Murphy estourou ao viver Tai na comédia 'As Patricinhas de Beverly Hills'. Depois, participou de filmes como 'Refém do Silêncio', 'Recém-Casados', 'Grande Menina, Pequena Mulher', 'Garota, Interrompida', 'Sin City - A Cidade do Pecado' e '8 Mile - Rua das Ilusões'.


Ela ainda poderá ser vista em 'Os Mercenários'. Sylvester Stallone atua, roteiriza e dirige. O elenco conta com Jet Li, Jason Statham, Schwarzenegger, Willis, Dolph Lundgren, Eric Roberts, Mickey Rourke e a brasileira Gisele Itié, escolhida para o papel da "moçinha" Sandra. A estreia acontece em 20 de agosto de 2010.


A morte da atriz Brittany Murphy causa choque, principalmente, porque ela tinha uma personalidade muito boa, simples, humilde, pé no chão, irradiando alegria e uma energia positiva, contagiante.


Ela parecia ser uma dessas pessoas boas pelas quais a gente torce para vencer.


Fonte: Cinepop

Leia Mais…

'Toma Lá Dá Cá' deixa os telespectadores para conquistar os cinéfilos

O último episódio do seriado da Globo 'Toma Lá Dá Cá' será exibido nesta semana. Infelizmente, a série não volta para uma nova temporada no ano que vem.

Mas, segundo o Jornal Extra, o 'Toma Lá Dá Cá' vai ganhar uma versão cinematográfica.


O roteiro, de Miguel Falabella, mostrará as família se reunindo para um cruzeiro na Bahia.


A produção, que começou como um especial de fim de ano em 2005, conta a história de uma família que vive no condomínio Jambalaya Ocean Drive, na Barra da Tijuca.


As filmagens começam em 2010.


Fonte: Cinepop

Leia Mais…

Template by - Abdul Munir - 2008. Modified by Neozinho