sábado, 23 de maio de 2009

"À Deriva", filme nacional, é aplaudido por 10 minutos em Cannes

O Estado de São Paulo esteve em Cannes e revelou que a sessão do filme 'À Deriva', do brasileiro Heitor Dhalia, foi aplaudida por quase dez minutos após o termino da projeção.


O longa compete em Cannes. As atrizes Debora Bloch e a estreante Laura Neiva choraram bastante emocionadas.


"Eu sou Vicente Cassel, ator 'franco-brasileiro'. Estou aqui para defender esse maravilhoso cinema brasileiro. Algo de importante está acontecendo lá", revelou o ator.


O filme será em lingua portuguesa, e tem como protagonista uma garota de 14 anos que descobre as infidelidades de seu pai (Vincent Cassel) ao mesmo tempo em que vive seu próprio despertar sexual. Déborah Bloch e Taís Araújo também estão no elenco. Belle fará uma jovem que tem um caso com o pai da protagonista.


Heitor Dhalia dirige a partir de seu próprio roteiro.


'À Deriva' estreia no Brasil em 31 de Julho.







Fonte: Cinepop

Leia Mais…

"Todo Mundo em Pânico 5" pode não acontecer

Há três anos, foi anunciado que 'Todo Mundo em Pânico 5' iria acontecer. Mas a produção do filme ficou parada desde então.

O criador da franquia, Marlon Wayans, falou sobre o projeto enquanto promovia 'Ela Dança com Meu Ganso'. Ele, que dirigiu os dois primeiros, foi deixado de fora do terceiro e quarto longa.


“Eu não gostei do caminho que eles tomaram nos dois últimos filmes, e também não gostei da maneira irresponsável que trataram meu trabalho", revelou.


"Eu nunca disse nunca, mas é uma decisão muito difícil. 'Ela Dança com Meu Ganso' foi muito mais divertido de fazer do que 'Todo Mundo em Pânico'", finalizou.


Recentemente, a protagonista Anna Faris revelou nunca ter sido contactada sobre o quinto longa, mas que com certeza participaria.


David Zucker, que dirigiu o terceiro e quarto filme da série, já confirmou seu retorno na produção, caso aconteça.


Fonte: Cinepop

Leia Mais…

Finalmente sai nome da atriz que interpretará Bruna Surfistinha

Desde 2007 se arrasta a seleção de elenco da adaptação ao cinema do livro O Doce Veneno do Escorpião. Agora finalmente sai o nome da atriz que viverá nas telas a ex-prostituta Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha.

Trata-se de Karen Junqueira, segundo o jornal O Globo. A atriz de 26 anos é conhecida por ter feito, na televisão, de Malhação na Globo a Os Mutantes na Record.


O cineasta Karim Aïnouz (O Céu de Suely) escreveu o argumento do filme com Antonia Pelegrinno (A Lua Me Disse). Nele, Raquel, menina de classe média paulistana, decide sair da casa dos pais para se tornar garota de programa. O direção é de Marcus Baldini.


O Doce Veneno do Escorpião começa a ser rodado em setembro.


Fonte: Omelete

Leia Mais…

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Michael só em 2010

As esperadas apresentações que o cantor Michael Jackson havia marcado para esse ano, em Londres, foram adiadas.

O músico remarcou todos os shows que feria a partir do dia 8 de julho para 2010. Agora na agenda de Jackson, a primeira apresentação acontecerá no dia 13 do mesmo mês. Já os outros shows que seria nos dias 10, 12 e 14 de julho foram marcados para 1º, 3 e 6 de março do ano que vem.

Segundo os produtores, a decisão foi tomada para que o músico possa ensaiar melhor o show. Entretanto, a notícia serviu para fortalecer os rumores da possível doença de Michael.

O presidente da produtora AEG Live, Randy Phillips, garantiu que a mudança na agenda de Jackson não tem "absolutamente nada a ver com a saúde" do artista.


Fonte: Cifraclub

Leia Mais…

Depois de 'Paris, je t'aime' e 'New York, I Love You' chega a hora do Brasil

Após os filmes 'Paris, je t'aime' (2006) e 'New York, I Love You' (2009), chegou a vez do Rio de Janeiro ser a próxima cidade homenageada no cinema.


'Rio, Eu Te Amo' seguirá a mesma linha dos dois filmes citados: curtas-metragem mostram histórias, romances e estilos de pessoas que moram no Rio de Janeiro.


A Variety revelou que a produção é de Emmanuel Benbihy, criador da franquia.


O inédito 'Nova York, Eu te Amo' estreia em 11 de Dezembro de 2009. O grande chamativo é o elenco e a direção.


O elenco grandioso conta com Ethan Hawke, Orlando Bloom, Hayden Christensen, John Hurt, James Caan, Julie Christie, Natalie Portman, Kevin Bacon, Christina Ricci, Shia LaBeouf, Blake Lively, Justin Bartha, Robin Wright Penn e Maggie Q.


Já os curtas serão dirigidos por: Allen Hughes, Natalie Portman, Mira Nair, Scarlett Johansson e Brett Ratner.







Fonte: Cinepop

Leia Mais…

segunda-feira, 18 de maio de 2009

O diretor brasileiro mais rentável em Hollywood volta às raízes

O animador brasileiro Carlos Saldanha, responsável pela série 'A era do gelo', terá seu próximo projeto ambientado no Brasil.


Com nome provisório de 'Rio', a animação, produzida pelos estúdios Blue Sky em parceria com a Fox Animation, será realizada com a tecnologia 3D estereoscópica e contará a história de uma arara que resolve deixar sua vida em uma gaiola numa pequena cidade dos Estados Unidos e partir para o Rio de Janeiro.



O lançamento está previsto para 2011.



Atualmente, Saldanha trabalha na finalização de 'A era do gelo 3', que entra em cartaz no dia 1° de julho.


Fonte: Cinepop

Leia Mais…

Template by - Abdul Munir - 2008. Modified by Neozinho