sábado, 23 de maio de 2009

"Todo Mundo em Pânico 5" pode não acontecer

Há três anos, foi anunciado que 'Todo Mundo em Pânico 5' iria acontecer. Mas a produção do filme ficou parada desde então.

O criador da franquia, Marlon Wayans, falou sobre o projeto enquanto promovia 'Ela Dança com Meu Ganso'. Ele, que dirigiu os dois primeiros, foi deixado de fora do terceiro e quarto longa.


“Eu não gostei do caminho que eles tomaram nos dois últimos filmes, e também não gostei da maneira irresponsável que trataram meu trabalho", revelou.


"Eu nunca disse nunca, mas é uma decisão muito difícil. 'Ela Dança com Meu Ganso' foi muito mais divertido de fazer do que 'Todo Mundo em Pânico'", finalizou.


Recentemente, a protagonista Anna Faris revelou nunca ter sido contactada sobre o quinto longa, mas que com certeza participaria.


David Zucker, que dirigiu o terceiro e quarto filme da série, já confirmou seu retorno na produção, caso aconteça.


Fonte: Cinepop

Template by - Abdul Munir - 2008. Modified by Neozinho