sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Cartaz de '2012' mostra Cristo Redentor desabando

O Yahoo Movies divulgou com exclusividade três novos cartazes de '2012', novo filme do diretor Roland Emmerich ('O Dia Depois de Amanhã'). Entre eles, o cartazdo Cristo Redentor desabando.


Nunca antes na história uma data foi tão significante para tantas culturas, tantas religiões, cientistas e governos.


'2012' é uma aventura épica sobre um cataclismo global que traz o fim do mundo e conta a heróica luta dos sobreviventes. A cultura Maia afirma que a terra, como a gente conhece, terá um fim no ano de 2012. A teoria revela que o fim da terra começa com o alinhamento planetário e uma inversão dos pólos da Terra após um grande tsunami. Após isto o caos se instala e o planeta terra começa a se tornar inabitável.

John Cusack ('Identidade'), Thandie Newton ('Crash - No Limite'), Danny Glover ('Dreamgirls - Em Busca de um Sonho'), Woody Harrelson (Onde os Fracos Não Têm Vez) , Amanda Peet ('Arquivo X - Eu quero Acreditar') e Oliver Platt ('Ensinando a Viver') estrelam.



A estreia acontece em 13 de novembro.


Fonte: Cinepop

Leia Mais…

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Nem Demi Moore e nem Catherine-Zeta Jones


O ator Robin Williams, que já viveu uma senhora em 'Uma Babá quase Perfeita', foi convidado para interpretar a cantora Susan Boyle nas telonas.

Segundo o The Guardian, Williams aceitou o convite e disse que admira muito o trabalho da cantora escocesa.


A mulher de 47 anos foi lançada ao estrelato ao se apresentar no programa 'Britain's Got Talent', uma espécie de 'Ídolos' inglês. Boyle cantou "I Dreamed a Dream", do musical "Les Misèrables", e surpreendeu a todos.


O filme será centrado na participação de Susan Boyle no programa de calouros, mostrando desde sua inscrição até a fase na qual ela se apresentou.


Demi Moore ('As Panteras Detonando') estava cotada para interpretar Boyle.


Williams falou que quer aceitar o convite, e adimira Boyle. "Vi um vídeo dela cantando Cry Me a River. Sua voz é inacreditável", revelou. Clique aqui para assistir Boyle.


Fonte: Cinepop

Leia Mais…

Template by - Abdul Munir - 2008. Modified by Neozinho