Vejo que uma grande parte das pessoas que assitem Godard acham ruim, ou, no mínimo, chato e só o fazem para ter opinião em grupos de discussões ou para rearfirmar seus status de "cult". Tá, eu confesso que o cara na década de 1960 foi um grande cineasta no quesito 'inovação'. Sua forma de filmar, seus enquadramentos, sua montagem, sempre ocupavam lugar de destaque por diferenciar-se dos outros.
Desculpem minha ignorância, mas assistir Godard é como comer Caviar, você come só para mostrar refinamento de gosto, mas ambos travam no paladar. E para não dizerem que eu não gostei de nenhum dos filmes, vou destacar o filme "Uma Mulher é uma Mulher", que possui senso de humor apurado, e tem a bela Anna Karina em uma ótima atuação. "O Demônio das Onze Horas" também tem cenas memoráveis.
Fiquem com uma crítica que encontrei no site E-Pipoca, sobre o filme "O Demônio das Onze Horas" e me identifiquei bastante.
"É incrivel como uma imensa quantidade de pessoas se deslocam de suas casas para ver Gordard na esperança de estarem vendo um cinema legitimo e vedadeiramente artistico (o chamado cinema de "arte"). É realmente impressionante a cara de pau dos críticos ao falar tão bem de um filme que não se firma, sua estetica é gratuita e oque se diz ser inovador, na verdade é apenas exentrico - nada brilhante ou justificavel. É realmente ridiculo a maneira em que ele valoriza o fato de fazer um cinema exentrico, como se a arte estivesse em quebrar a estetica convencional apenas por vandalismo".