sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Confira imagens da continuação de "O Poderoso Chefão - O Jogo"

A Electronic Arts divulgou novas imagens da continuação de O Poderoso Chefão - O Jogo.

O jogo empregará o tipo de jogo de mundo aberto do primeiro produto e agora também terá elementos de estratégia em tempo real, RPG e tabuleiro. A ação terá como palco três cidades na década de 1960, Miami, Havana e Nova York, e acompanha o protagonista Dominic, que aceita das mãos de Michael Corleone o controle do império criminoso da família.

O game será lançado em 2009 para PC, Xbox 360, PlayStation 3 e Nintendo Wii. O desenvolvimento está a cargo do estúdio Redwood Shores da EA, responsável também por Dead Space.

Fonte: http://www.omelete.com.br/

Leia Mais…

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

SÁBADO É DIA DE LADO B


Festival alternativo de música Lado B



O Festival Alternativo de Música Lado B promete agitar a cena soteropolitana com a proposta de celebrar o outro lado da indústria musical baiana. O Festival acontece no dia 29 de novembro na Praça Quincas Berro d'Água, no Pelourinho. Seis bandas de diferentes estilos musicais estarão se revezendo no palco em busca do prêmio.


As bandas que irão disputar o Festival são: Ijexá da Bahia, Afrogroove, Mar Aberto, Caboclo Capiroba, Cerveja Café e Irmãos da Bailarina. A mostra será avaliada por um júri e os vencedores levarão para casa um prêmio de mil reais, além do reconhecimento do público que deve lotar as dependências da Quincas Berro d'Água.


A festa contará ainda com a presença do DJ Bandido, que durante os intervalos entre uma banda e outra vai assumir o comando da festa e da cantora Sandra Simões e banda. A noite será encerrada com um show da banda vencedora do Festival.


Os ingressos podem ser trocados por um livro entre os dias 25 e 28/11 na Faculdade de Comunicação da UFBA, no Campus de Ondina, das 13h às 17h e no local do evento a partir das 10h do dia 29. As doações serão encaminhadas para as Bibliotecas do Centro de Referência Integral de Adolescentes – CRIA e do projeto Ler é Poder, do ator baiano Lázaro Ramos.


O Festival Alternativo de Música Lado B é uma iniciativa de estudantes do curso Produção em Comunicação e Cultura da Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia, com a intenção de dar visibilidade às bandas que estão fora do circuito comercial da música baiana.


Serviço:

O que: Festival Alternativo de Música Lado B – com Ijexá da Bahia, Afrogroove, Mar Aberto, Caboclo Capiroba, Cerveja Café, Irmãos da Bailarina, DJ Bandido e Sandra Simões

Onde: Praça Quincas Berro D'água (Pelourinho)

Quando: 29 de novembro (sábado), às 18h

Quanto: 1 livro novo ou usado



LEMBRETE: Os ingressos já estão sendo trocados!


Leve um livro novo ou usado para a Faculdade de Comunicação da UFBA, Campus Ondina e troque por um ingresso. A troca também poderá ser feita no dia do evento a partir das 10h.


Horário de Funcionamento:


De 25 à 28/11 das 11h às 17h (Faculdade de Comunicação)


Dia 29/11 a partir das 10h (Praça Quincas Berro D'água)


Leia Mais…

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Secult e Funceb lançam edital de Cultura Digital

A Secretaria de Cultura da Bahia juntamente com a Fundação Cultural do Estado lançam o edital de Cultura Digital. O objetivo é incentivar a produção e a difusão de conteúdos culturais através de suportes digitais no Estado da Bahia.

As inscrições começam hoje e vão até o dia 22 de janeiro.

O edital para download e todas as informações estão no site: www.funceb.ba.gov.br

Para facilitar sua vida, pode BAIXAR aqui também!



Leia Mais…

terça-feira, 25 de novembro de 2008

BATMAN: O CAVALEIRO DO OSCAR

A Saga da Warner para promover "Batman - O Cavaleiro das Trevas" à disputa do Oscar é grande.

Após divulgar que fará um relançamento do filme, eles agora lançaram anúncios da campanha que se utilizam de críticas dadas ao filme por grandes nomes da mídia especializada em cinema.

A indicação de Heath Ledger é quase certa, além da grande atuação a Academia adora prestar homenagens com indicações póstumas. Porém, o prêmio possa ser difícil, pois a mesma Academia que homenageia com indicações nem sempre premia.
Se for indicado na categoria de melhor filme, seria muito interessante vê-lo disputar com "Wall-E", filme que a Disney tenta a qualquer custo levar, não somente para a categoria de melhor animação, como também de melhor filme. Feito parecido aconteceu com "A Bela e a Fera", porém especialistas dizem que uma animação, por ser indicada ao prêmio de melhor filme, perde força para a categoria de melhor animação. Sem contar que as chances de "Wall-E" não ser indicado a melhor filme são grandes, uma vez que a Academia vem privilegiando filmes cada vez mais independentes e do circuito arte.

OBS: "Wall-E", na categoria de melhor animação, deve concorrer com mais dois dos filmes citados abaixo.
- Bolt
- Delgo

- Dr. Seuss’ Horton Hears a Who!

- Dragon Hunters

- Fly Me to the Moon
- Igor

- Kung Fu Panda

- Madagascar: Escape 2 Africa

- $9.99

- The Sky Crawlers

- Sword of the Stranger

- The Tale of Despereaux

- Waltz with Bashir

Leia Mais…

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Nicole Kidman e Charlize Theron: marido e mulher?



A história do primeiro transexual do mundo irá para as telonas. Em “The Danish Girl” as atrizes Nicole Kidman ("Austrália") e Charlize Theron ("Hancock") irão enfrentar este desafio em um novo papel no cinema. A informação é do The Hollywood Reporter.

Com base numa história real, o filme irá abordar a vida de um casal de artistas dinamarqueses quando tudo vira de cabeça para baixo depois que o marido, Einar – interpretado por Nicole – começa a se vestir de mulher e posa como modelo feminino para Greta – Charlize. Quando as pinturas se tornam famosas na Copenhaguen de 1920, Greta encoraja o marido a adotar o visual feminino e o que começou como uma brincadeira se transforma em uma metamorfose completa. Em 1931, Einar se submeteu a uma mudança de sexo e chocou o mundo inteiro com a sua história.


O longa está em fase de pré-produção e será dirigido por Anan Tucker ("
Quando Você Viu seu Pai pela Última Vez?"). Lucinda Coxon adaptou o roteiro a partir do livro A Moça de Copenhague, de David Ebershoff. Os produtores serão Gail Mutrux ("Kinsey: Vamos Falar de Sexo"), Anne Harrison ("Os Imorais"), Linda Reisman ("Meu Namorado Pumpkin"), Per Saari e Nicole. As filmagens ainda não têm data para começar.

Nicole e Charlize venceram o Oscar de melhor atriz ao interpretar personagens homossexuais em "
As Horas" e "Monster - Desejo Assassino", respectivamente.

Fonte: E-pipoca

Leia Mais…

Template by - Abdul Munir - 2008. Modified by Neozinho