sexta-feira, 6 de março de 2009

Assista ao novo trailer de 'Harry Potter e o Enigma do Príncipe'

Harry Potter e o Enigma do Príncipe ganhou um novo trailer. O vídeo, narrado por Dumbledore, tem dois minutos e amarra com relances rápidos e muito efeito especial o passado de Voldemort e o desafio que se pôe diante de Harry no presente.

O sexto filme da série estreia em 17 de julho.


Fonte: Omelete

Leia Mais…

Michael Jackson de volta aos palcos

Depois de oito anos, Michael Jackson retorna aos palcos. Para poucos shows, é verdade, mas nem por isso a expectativa pela volta do Rei do Pop é pequena.

Jackson anunciou que fará dez shows na O2 Arena, em Londres, em julho. A primeira data confirmada é 8 de julho, e, de acordo com o cantor, os fãs podem esperar pelos grandes sucessos na miniturnê: "Vou cantar o que meus fãs querem ouvir", disse ele em uma entrevista coletiva no local do show. A má notícia é que Jackson também adiantou que estes provavelmente serão os últimos da sua carreira.


Os ingressos para os shows custarão de 50 a 75 libras e entram em pré-venda online, mas ainda não se sabe quando.


O disco mais recente de Jackson, Invencible, de 2001, foi o último a ganhar shows de divulgação. Aos 50 anos, com uma carreira que atravessa quatro décadas, o cantor vendeu cerca de 750 milhões de cópias de seus álbuns.


Fonte: Omelete


Leia Mais…

'Watchmen' em desenho animado?

Lembra do episódio dos Simpsons em que Alan Moore fica enraivecido depois que Milhouse lhe pede para autografar Watchmen Babies: V for Vacation? Pois Moore pode estar perto de passar por uma cena como essa na vida real.


O animador inglês Harry Partridge acaba de lançar na web a versão "desenho-animado-de-sábado-cedo" de Watchmen. Na verdade, é somente uma possível abertura da animação, com um tema musical hilário. Confira:





Agora é esperar que isso não dê idéias para a Warner...

Fonte: Omelete

Leia Mais…

Festival de Vídeo Tela Digital


Estão abertas as inscrições para o primeiro Festival de Vídeo Tela Digital, para participar é só inscrever o seu vídeo pela internet no endereço www.teladigital.org.br e ele pode ser selecionado para exibição no programa Tela Digital.


O Festival é destinado a curtas-metragens de 3 a 8 minutos sem restrição de ano de produção, contanto que sejam inéditos na televisão. São 500 reais para cada vídeo exibido na TV e 60 mil reais em prêmios para os melhores vídeos de acordo com o júri e o público.


A iniciativa é uma parceria entre a TV Brasil e a Kinoforum e tem por objetivo abrir espaço privilegiado para a produção independente na TV Pública. O programa Tela Digital vai ao ar a partir de fevereiro e pretende ampliar as relações entre a televisão, a internet e os produtores audiovisuais independentes. Acesse o site e conheça todo o projeto.


Fonte: CTAV

Leia Mais…

quarta-feira, 4 de março de 2009

'Se Eu Fosse Você 2' é a maior bilheteria da retomada


Com os resultados desta segunda-feira, 2 de março, 'Se eu fosse você 2' chegou a 5.324.952 espectadores – tornando-se oficialmente o recordista de público da retomada, à frente de Dois filhos de Francisco. Com faturamento de mais de R$ 45 milhões, o filme tornou-se também a quinta maior arrecadação da indústria brasileira em renda, passando 'Paixão de Cristo' e ficando atrás somente de 'Titanic' e dos três filmes da série 'Homem-Aranha'.


Para Walkíria Barbosa, sócia da Total Filmes e produtora do filme, este último feito é particularmente significativo: “Ter um filme brasileiro entre as cinco maiores rendas da história da indústria no Brasil é uma conquista muito importante para a nossa produtora e para o cinema brasileiro como um todo, inclusive para parâmetros internacionais, que mede o sucesso dos filmes pela bilheteria”. Walkíria conta que uma nova campanha de sustentação para o filme começa a partir do próximo fim de semana, o que pode dar novo fôlego à carreira do filme, que está em sua nona semana. Em parceria com a Caixa Econômica Federal, a promoção dá direito a um acompanhante para quem comprar um ingresso para o filme.


Walkíria chama atenção ainda para o fato de que 'Se eu fosse você 2' poderia ter feito ainda mais público se o Brasil tivesse um circuito de 4,5 mil salas. “Praças do interior, como Campos e Macaé, que ganharam multiplex, fizeram toda a diferença”, ela conta.



Fonte: Cinepop

Leia Mais…

terça-feira, 3 de março de 2009

Itaú Cultural lança programa 'Rumos 2009'

O Rumos Itaú Cultural, programa que mapeia e estimula a arte brasileira desde 1997, lança hoje quatro novos editais: Arte Cibernética, Cinema e Vídeo, Dança e Jornalismo Cultural.

Há 12 anos, o Rumos estimula novos talentos e valoriza a cultura brasileira ao premiar artistas das mais diversas áreas, pesquisadores e jornalistas.

A transmissão do evento de lançamento em São Paulo está acontecendo ao vivo pela internet, que conta com a participação especial do rabequeiro pernambucano Siba e dos violeiros Roberto Corrêa e Paulo Freire.

Confira também, no site, a programação dos shows que acontecem até domingo dia 8, na sede do Itaú Cultural, com entrada franca e transmissão on-line.

Fonte: Itaú Cultural

Leia Mais…

segunda-feira, 2 de março de 2009

"500 Days of Summer" promete ser um sucesso

Poderíamos traduzir “500 Days of Summer” como “500 Dias de Verão”, porém Summer é o nome da personagem principal e existe essa dupla conotação, de qualquer maneira assistam o trailer e fiquem com água na boca pelo filme.

“Quando Tom (Joseph Gordon-Levitt), azarado escritor de cartões comemorativos e romântico sem esperanças, fica sem rumo depois de levar um fora da namorada Summer (Zooey Deschanel), ele volta a vários momentos dos 500 dias que passaram juntos para tentar entender o que deu errado. Suas reflexões acabam levando-o a redescobrir suas verdadeiras paixões na vida.”


O filme é dirigido por Marc Webb sobre o roteiro de Scott Neustadter e Michael H. Weber e teve uma sessão de estréia no festival de Sundance, porém por enquanto só possui lançamento oficial nos Estados Unidos (24 de julho).

Confira o trailer do filme



Fonte: Ambrosia

Agora confira um clip do filme que eu mesmo fiz com a música tema "Sweet Disposition" do The Tamper Trap.

Leia Mais…

Template by - Abdul Munir - 2008. Modified by Neozinho