quinta-feira, 14 de maio de 2009

Sai o trailer de "Nine" musical inspirado em 8 1/2 de Fellini

Após levar 6 Oscar para casa com o sucesso "Chicago", parece que Rob Marshall vai levar mais alguns com esse super musical inspirado em "8 1/2" de Fellini. Mal posso esperar para assistir.

Confiram algumas informações e o trailer do filme:

Nine, novo musical do diretor de Chicago, Rob Marshall, acaba de ganhar o seu primeiro trailer. A prévia começa silenciosa, atmosférica, com relances em preto-e-branco inspirados no clássico de Federico Fellini 8 1/2, mas a cantoria não demora a aparecer.

O roteiro adaptado do teatro é de Michael Tolkin e Anthony Minghella, antes de falecer, retocou o texto. O título e a montagem teatral de Nine fazem referência a Fellini. Como no filme de 1963, acompanhamos Guido Contini (Daniel Day-Lewis, no lugar originalmente ocupado por Marcello Mastroianni), um cineasta que entra em crise criativa e passa a rememorar as mulheres de sua vida.


Kate Hudson, Penélope Cruz, Marion Cotillard, Nicole Kidman, Judi Dench, Fergie e Sophia Loren estão no elenco. Kate Hudson viverá Stephanie, uma jovem jornalista de moda dos EUA. Cotillard faz a esposa do cineasta, Penélope vive a amante dele, e Kidman interpreta a musa de Guido. Dench será Lily, confidente e figurinista, enquanto Loren faz a mãe dele. A cantora do Black Eyed Peas fica com o papel de Saraghina, a prostituta que na juventude iniciou Guido nos caminhos do amor.


Nine estreia nos EUA em 9/9/2009. No Brasil, em 8 de janeiro de 2010.







Fonte: Omelete

Leia Mais…

terça-feira, 12 de maio de 2009

"Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I" tem imagens divulgadas

Várias imagens do set de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I - primeira metade da adaptação do sétimo e último livro da série - foram divulgadas na Internet. Veja abaixo Harry (Daniel Radcliffe), Hermione (Emma Watson) e Bellatrix (Helena Bonham Carter) durante as filmagens, cortesia do site ComingSoon, que tem ainda mais imagens.

A primeira parte de Relíquias da Morte sai em 19 de novembro de 2010 e a Parte II em 15 de julho de 2011. Antes disso, o sexto filme, Enigma do Príncipe, chega às telas em 15 de julho deste ano.



Fonte: Omelete


Leia Mais…

domingo, 10 de maio de 2009

"Bárbara" no Festival do Minuto

Após ganhar o Troféu Grande Otelo do Prêmio Vivo do Cinema Brasileiro na categoria de melhor filme de Celular, meu vídeo "Bárbara" agora foi selecionado para o Festival do Minuto e obteve ótima cotação de 4 estrelas - sendo 5 o máximo - pela curadoria do festival, porém para se sair melhor ainda, precisa da colaboração do público. Veja como votar.

O que é o Festival do Minuto: O Festival do Minuto é um festival de vídeos de até 60 segundos onde os participantes se cadastram no site www.festivaldominuto.com.br. Existem diferentes categorias valendo prêmio em dinheiro. Os vídeos participantes, primeiramente, recebem a avaliação da curadoria do Festival e depois são lançados para o voto do público.

Como votar: Para votar CLIQUE AQUI no site do festival, faça um cadastro rápido e logo em seguida assista o vídeo e VOTE! LINK DO VÍDEO "BÁRBARA" PARA VOTAR

Ajude "Bárbara" a conseguir mais esse feito! Dinheiro é bom, mas o reconhecimento é melhor ainda.


Maurício Lídio

Leia Mais…

Template by - Abdul Munir - 2008. Modified by Neozinho