terça-feira, 14 de abril de 2009

Eu no Grande Prêmio Vivo do Cinema Brasileiro???

Anteriormente postei meu vídeo, 'Bárbara', que estava participando do 'Grande Prêmio Vivo do Cinema Brasileiro'. Não é que fui selecionado para a final? O evento vai acontecer no Espaço Vivo Rio e será exibido ao vivo pelo Canal Brasil, dia 14 de abril às 21h.

Bom, agora torçam por mim! Quem sabe não trago o troféu Grande Otelo para casa?

Confira aqui todos os indicados!

Abaixo, para quem não viu, segue o vídeo.

Maurício Lídio

Leia Mais…

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Baixe "Sweet Disposition" The Temper Trap

À pedido de alguns leitores do blog e dos fãs do vídeo no YouTube, estou disponibilizando a música "Sweet Disposition" da banda (ainda não conhecida no Brasil) The Temper Trap.

BAIXE AQUI!

Leia Mais…

domingo, 12 de abril de 2009

Por falar em Business... [CASO: COMPRE O GAME E PAGUE PELO CONTEÚDO DO QUE COMPROU]

Desenvolvedoras e editoras de videogames têm explorado uma estratégia controversa. Cobram nas redes do Playstation 3 e Xbox 360 por conteúdo que já está dentro do disco do produto vendido. Você paga o conteúdo para download e recebe um arquivo que funciona apenas como "chave", destravando módulos ou extras existentes no meio físico. Ou seja, você paga para destravar algo que já comprou (e não sabia).

A mais nova empresa a empregar essa estratégia é a Capcom. O módulo multiplayer de Resident Evil 5 - Resident Evil Vs. - está sendo cobrado. E quando você paga, recebe um arquivo ínfimo de 1,8Mb (X360) e 0,35Mb (PS3). A empresa justificou o custo dizendo que o módulo não estava previsto originalmente no game. Mas se não estava, como é que está lá dentro do disco?


É claro que ele emprega maciçamente recursos do jogo, mas o tamanho dos arquivos prova que o módulo está, sim, dentro do disco. A Capcom ainda não se manifestou a respeito do caso.


Fonte: Omelete


Leia Mais…

E o marketing de 'Exterminador do Futuro: A Salvação' não pára

Caiu na rede uma foto com a imagem da personagem de Helena Bonham Carter ("Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet") no filme "O Exterminador do Futuro 4: A Salvação". Essa é a primeira imagem divulgada da personagem Serena. A imagem é do site da revista americana Fast Company e pode ser vista mais abaixo. Sobre Serena, nada foi muito revelado, mas Bonham Carter deu uma declaração dizendo: "Eu meio que interpreto uma garota má, definitivamente uma garota má. Eu não sei o quanto estou autorizada a dizer, mas eu sou mesmo uma má pessoa no filme".

E o marketing do filme não pára. Essa semana foi divulgado um site onde você pode criar um robô com o seu rosto. Clique AQUI e confira!


Fonte: Omelete e Cinema com Rapadura

Leia Mais…

Template by - Abdul Munir - 2008. Modified by Neozinho