sábado, 3 de julho de 2010

De cara nova!

Aviso aos leitores deste blog. Fiz uma faxina e decidi migrar desta plataforma para a plataforma Wordpress. A partir de hoje vocês vão poder acompanhar as novidas do mundo do cinema no nosso novo endereço: http://arquivocinecultural.wordpress.com/



Críticas e sugestões são bem-vindas!

Abraços e até mais!

Leia Mais…

domingo, 27 de junho de 2010

Sai o teaser trailer do filme sobre o Facebook

'A Rede Social' (The Social Network), filme que contará a criação do Facebook, ganhou seu teaser-trailer.

Dirigido por David Fincher ('O Curioso Caso de Benjamin Button'), o elenco conta com Justin Timberlake como Sean Parker, co-fundador do Napster, e Jesse Eisenberg.

O filme contará a evolução do site de relacionamentos sociais. O Facebook foi criado no campus da Universidade de Harvard, e em apenas 5 anos deixou de ser um programa de uso privado para se tornar um fenômeno mundial, com mais de 200 milhões de usuários. Criado por dois amigos estudantes, teve sucesso em aproximar pessoas, mas ao mesmo tempo afastou seus criadores.

Jesse Eisenberg ('Amaldiçoados') viverá Mark Zuckerberg, o nerd que criou a rede social enquanto ainda era um estudante em Harvard, com apenas 19 anos. Andrew Garfield ('Leões e Cordeiros') será Eduardo Saverin, co-fundador do Facebook que brigou com Zuckerberg após o sucesso financeiro.

Aaron Sorkin ('Jogos do Poder') roteiriza.

A estreia acontece em Dezembro deste ano, no Brasil.

Confira o teaser:

Leia Mais…

A Disney não sabe o que está perdendo

Depois da desistência de levar a séria "As Crônicas de Nárnia" a frente, a Disney deve ter se arrependido após ver o belíssimo trailer do novo filme, "As Crônicas de Nárnia - A Viagem do Peregrino da Alvorada", que estréia 10/12/10 agora sob comando da Twentieth Century Fox.

Só lamento a perda da direção de Andrew Adamson, resta apostar no novo diretor Michael Apted (007 - O Mundo Não é o Bastante).

Sinopse: Em 'As Crônicas de Nárnia 3: A Viagem do Peregrino da Alvorada', os irmãos Lúcia (Georgie Henley) e Edmundo Pevensie (Skandar Keynes) e seu primo Eustáquio (Will Poulter) são engolidos por uma pintura e vão parar em um mundo fantástico, onde terão de descobrir o que aconteceu com os sete fidalgos, enviados pelo tio do príncipe Caspian (Ben Barnes) ao Oceano Oriental.



Confira o trailer:






Leia Mais…

Template by - Abdul Munir - 2008. Modified by Neozinho