sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Juliana Paes à caminho de Hollywood

Sylvester Stallone quer Juliana Paes no elenco de 'The Expendables'

No Rio para escolher locações para seu novo filme, Sylvester Stallone encantou-se ontem com a atriz Juliana Paes e a chamou, de última hora, para fazer uma entrevista para ‘The Expendables’.

“Ele ficou bem animado com a possibilidade de trabalhar com uma atriz brasileira. Juliana leu o texto com Sylvester, roteirista e diretor do filme”, disse o produtor Ivan Teixeira, da equipe brasileira do longa.

Ainda segundo Ivan, Stallone teria visto foto de Juliana na capa de uma revista e pediu para ver a atriz. O encontro aconteceu ontem à noite no hotel Sofitel, em Copacabana. A atriz Cleo Pires também teria feito testes para o mesmo papel que, segundo Ivan, é o principal feminino do filme.

De acordo com o empresário da atriz, Ike Cruz, o bate-papo durou meia hora. “Não foi um teste e, sim, uma conversa, que foi toda filmada. Eles se deram superbem e Stallone foi simpático. O fato de o inglês de Juliana ser fluente facilitou muito”, contou Ike. “Stallone disse a Juliana que o personagem tem tom dramático e que, por incrível que pareça, não conseguiu achar uma atriz em Los Angeles para o papel”, emendou. Sobre a beleza de Juliana, Ike conta que o ator americano não fez elogios, mas demonstrou admiração: “Percebi pelo olhar dele”.

Stallone ficou satisfeito com as visitas a locações no Rio entre terça-feira e ontem e desistiu de buscar novos locais em São Paulo. Pela manhã, o astro visitou sobrados na Rua Sacadura Cabral, próximo à Praça Mauá. Passou no Leblon e almoçou no restaurante Via Sete, na Rua Garcia D’Ávila, em Ipanema. Às 15h, retornou para o hotel Sofitel, em Copacabana, de onde seguiria para o aeroporto e retornaria aos EUA.

Stallone voltará ao Rio para as filmagens provavelmente após o Carnaval. Com ele, virão os outros astros do filme: o popstar das artes marciais Jet Li, Dolph Lundgren (que já enfrentou Stallone em ‘Rocky IV’), o brucutu inglês Jason Statham, o campeão de vale-tudo Randy Couture e o oscarizado e sensível Forest Whitaker. ‘The Expendables’ está programado para estrear em 2010.


Fonte: Cinepop

Leia Mais…

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Warner Vs. 20th Century Fox: Quem ganha essa briga?

Juíz, Gary Allen Feess, atualiza o processo da Fox contra o filme Watchmen, da Warner.

Em fevereiro passado a 20th Century Fox começou uma batalha judicial contra a Warner Bros. sobre os direitos de desenvolvimento, produção e distribuição da adaptação para os cinemas da graphic novel Watchmen. Agora, o caso tem enfim uma novidade.

O Juiz Gary Allen Feess negou à Fox e WB um "julgamento sumário", um procedimento mais curto e rápido, no qual não são cabíveis tantos recursos processuais quanto seriam em um julgamento normal. Segundo o juiz, os contratos do filme dão margem a tantas interpretações que um julgamento completo será, sim, necessário.

Devida à agenda cheia do juiz, no entanto, o julgamento foi adiado em duas semanas e ficou para 20 de janeiro de 2009 - apenas seis semanas antes da estréia do filme, dia 6 de março. A data de lançamento segue marcada - mas dependendo do resultado do julgamento ou de outras decisões judiciais, pode mudar.

Relembrando o caso: A Fox alega ainda deter os copyrights e os direitos de contrato, adquiridos em 1986 e que valiam até 1990, para a minissérie em 12 partes publicada pela DC Comics em 86-87 e os roteiros escritos por Charles McKeown e Sam Hamm. Em 1991, a Fox assinou uma liberação dos direitos para a Largo International com a condição de que o estúdio deteria os direitos exclusivos de distribuição do primeiro longa-metragem baseado na obra de Alan Moore e Dave Gibbons.

A interpretação do juiz é que esses direitos de distribuição ainda valem - mesmo quando a Largo fechou e os direitos foram transferidos para o produtor Lawrence Gordon. Neste acordo, a Fox diz que Gordon concordou que pagaria ao estúdio parte do que receberia se conseguisse vender o projeto para outro estúdio. E é por isso que a Fox agora diz que nem Gordon nem a Warner Bros. pagaram esta comissão ou entraram em contato.

Leia Mais…

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Diva Pop cai, levanta e sacode a... chuva?

Madonna não vinha ao Brasil desde 1993 e, mesmo com os preços exorbitantes dos ingressos, a cantora conseguiu reunir milhares de fãs que se aglomeraram na porta do Copacabana Palace onde ela ficou hospedada e também acampados na porta do estádio onde aconteceram os shows.

Apesar da grandiosidade do evento nem tudo é um mar de rosas. Madonna, em toda a sua estadia no Rio, em nenhum momento demonstrou carisma com os fãs que ficaram na porta do Hotel, nem ao menos acenou para os "coitados". Ainda para completar, a sua filha, Lourdes Maria, ficou fingindo que era a mãe ao abrir e fechar as cortinas, dando falsas esperanças aos fãs que achavam que era a diva.

Também houve o problema da chuva que atrapalhou o primeiro show e fez a cantora levar dois tombos no palco, apesar de se livrar da vergonha de um forma super criativa, Madonna não se livrou de ter seus tombos divulgados na internet.

No segundo show, também houve problema com o atraso dela, na ocasião os fãs começaram um coral onde gritavam: "Piranha! Piranha!". Depois ela vai dizer que é coisa de brasileiro.

Após sua última apresentação no Rio de Janeiro, a cantora Madonna segue para São Paulo onde realizará mais três shows, nos dias 18, 20 e 21.
Por Maurício Lídio

Leia Mais…

Template by - Abdul Munir - 2008. Modified by Neozinho