sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Juliana Paes à caminho de Hollywood

Sylvester Stallone quer Juliana Paes no elenco de 'The Expendables'

No Rio para escolher locações para seu novo filme, Sylvester Stallone encantou-se ontem com a atriz Juliana Paes e a chamou, de última hora, para fazer uma entrevista para ‘The Expendables’.

“Ele ficou bem animado com a possibilidade de trabalhar com uma atriz brasileira. Juliana leu o texto com Sylvester, roteirista e diretor do filme”, disse o produtor Ivan Teixeira, da equipe brasileira do longa.

Ainda segundo Ivan, Stallone teria visto foto de Juliana na capa de uma revista e pediu para ver a atriz. O encontro aconteceu ontem à noite no hotel Sofitel, em Copacabana. A atriz Cleo Pires também teria feito testes para o mesmo papel que, segundo Ivan, é o principal feminino do filme.

De acordo com o empresário da atriz, Ike Cruz, o bate-papo durou meia hora. “Não foi um teste e, sim, uma conversa, que foi toda filmada. Eles se deram superbem e Stallone foi simpático. O fato de o inglês de Juliana ser fluente facilitou muito”, contou Ike. “Stallone disse a Juliana que o personagem tem tom dramático e que, por incrível que pareça, não conseguiu achar uma atriz em Los Angeles para o papel”, emendou. Sobre a beleza de Juliana, Ike conta que o ator americano não fez elogios, mas demonstrou admiração: “Percebi pelo olhar dele”.

Stallone ficou satisfeito com as visitas a locações no Rio entre terça-feira e ontem e desistiu de buscar novos locais em São Paulo. Pela manhã, o astro visitou sobrados na Rua Sacadura Cabral, próximo à Praça Mauá. Passou no Leblon e almoçou no restaurante Via Sete, na Rua Garcia D’Ávila, em Ipanema. Às 15h, retornou para o hotel Sofitel, em Copacabana, de onde seguiria para o aeroporto e retornaria aos EUA.

Stallone voltará ao Rio para as filmagens provavelmente após o Carnaval. Com ele, virão os outros astros do filme: o popstar das artes marciais Jet Li, Dolph Lundgren (que já enfrentou Stallone em ‘Rocky IV’), o brucutu inglês Jason Statham, o campeão de vale-tudo Randy Couture e o oscarizado e sensível Forest Whitaker. ‘The Expendables’ está programado para estrear em 2010.


Fonte: Cinepop

Template by - Abdul Munir - 2008. Modified by Neozinho