sábado, 20 de junho de 2009

Neve Campbell diz NÃO a 'Pânico 4'

Neve Campbell, que viveu Sidney Prescott na trilogia 'Pânico', dispensou o convite para o quarto filme.


A atriz havia sido convidada para fazer uma ponta na nova trilogia.


O roteirista Kevin Williamson revelou em seu Twitter:


"Estou tentando recriar um cenário sem a Sid. Ela não vai participar. Isto é uma droga...".


Pelo menos Courteney Cox e David Arquette retornam, como Gale e Dewey. Segundo Williamson, o roteiro fica pronto em agosto.


A trilogia arrecadou mais de U$ 600 milhões ao redor do mundo. 'Pânico 4' começa a ser produzido este ano.


O filme tem estreia programada nos cinemas americanos para 31 de Outubro de 2010.


Fonte: Cinepop

Leia Mais…

Festival de filmes de horror no Brasil

Começa no dia 25 de junho a primeira edição do SP Terror – Festival Internacional de Cinema Fantástico, que exibe mais de 30 filmes de variados gêneros ligados ao terror, boa parte deles inéditos no país.


Serão duas mostras competitivas, uma internacional e outra iberoamericana, para jovens realizadores, além de sessões contemplando filmes variados, entre eles curtas ou longas considerados clássicos do cinema fantástico.


O I SP Terror acontece até o dia 2 de julho, com sessões sempre na Reserva Cultural, em São Paulo.


Programação


Competitiva Internacional

» Deadgirl
» Deixe ela entrar
» Eden Log
» Humanos
» Matadores de vampiras lésbicas
» Os Descendentes
» Strange Girls
» Yesterday
» Yoroi: Zumbi Samurai


Competitiva Ibero-Americana


» 36 Passos
» Os Aparecidos
» O Fim da Picada
» Mangue Negro
» O proprietário
» O visitante de Inverno


Programas especiais


» Pervert
» Sex Galaxy
» Golem e Gary Lucas

» Halloween – O Início
» O Gigante do Japão
» Curtas Crypt Show


Panorama


» Bicho

» O Jardim dos Enjeitados
» Landau 66
» Mamá
» Porto dos Mortos(prévia)
» Zombeer


Mais informações no site www.spterror.com.

Cartazes de 'Matadores de Vampiras Lésbicas'

Fonte: Cinepop

Leia Mais…

Brasil é incluído na destruição do filme-catástrofe '2012'

'2012', novo filme do diretor Roland Emmerich, que já se firmou no gêneno apocalíptico com filmes como 'Independence Day' e 'O Dia Depois de Amanhã', ganhou dois trailers. E eles são um arraso.


Até o Cristo Redentor é destruído, além de monumentos do mundo todo... Finalmente a destruição não ficou apenas nos EUA...


John Cusack ('Identidade'), Thandie Newton ('Crash - No Limite'), Danny Glover ('Dreamgirls - Em Busca de um Sonho'), Woody Harrelson (Onde os Fracos Não Têm Vez) , Amanda Peet ('Arquivo X - Eu quero Acreditar') e Oliver Platt ('Ensinando a Viver') completam o elenco. Glover deve viver o presidente, Newton a sua filha e Platt será o chefe de gabinete.


O filme foi alvo de uma "guerra de lances" de distribuidoras, que culminou com a vitória da Sony. O orçamento da superprodução gira em torno de US$ 200 milhões e as filmagens estão previstas para começar no segundo semestre deste ano.


A cultura Maia afirma que a terra, como a gente conhece, terá um fim no ano de 2012. A teoria revela que o fim da terra começa com o alinhamento planetário e uma inversão dos pólos da Terra após um grande tsunami (ops, o tsunami já aconteceu). Após isto o caos se instala e o planeta terra começa a se tornar inabitável.


A estreia acontece em 13 de novembro.

OBS: REPAREM AOS 00:49 SEGUNDOS DO TRAILER A INCRÍVEL DESTRUIÇÃO DO CRISTO REDENTOR.






Fonte: Cinepop

Leia Mais…

terça-feira, 16 de junho de 2009

'Cidade de Deus' é o quarto melhor filme estrangeiro da década

A revista americana Paste listou as 25 produções estangeiras mais importantes da década, e o brasileiro 'Cidade de Deus', do diretor Fernando Meirelles ('Ensaio Sobre a Cegueira'), se consagrou no quarto lugar.


A publicação revelou que o filme não precisa de Oscars para conquistar o seu lugar na história do cinema.


'Cidade de Deus' levou mais de 3 milhões de espectadores nos cinemas brasileiros.


O filme também teve quatro indicações ao Oscar: Melhor Diretor, Montagem, Roteiro Adaptado e Fotografia.


O filme começa na década de 1960, quando os protagonistas Zé Pequeno, então apelidado "Dadinho", e Bené são pequenos deliqüentes na recém-fundada comunidade de Cidade de Deus, construída pelo governo do Estado da Guanabara, como parte da política de remoção de favelas.


Na década de 1970, os antigos amigos assumem o comando do tráfico de drogas na comunidade, que agora está ainda mais empobrecida e violenta. Os dois estabelecem prioridades bastante diferentes em suas vidas. O conflito entre o bando de Zé Pequeno contra o único foco de resistência ao seu controle total da Cidade de Deus, a área controlada pelo bando de Sandro "Cenoura", acirra-se quando morre Bené, que protegia "Cenoura" devido à antiga amizade entre os dois, e deixa o caminho livre para que Zé Pequeno desencadeie uma verdadeira guerra pela hegemonia do comando do crime no local.


Confira a lista completa:


1. O Labirinto do Fauno
2. O Tigre e o Dragão
3. O Escafandro e a Borboleta
4. Cidade de Deus
5. Fale com Ela
6. A Viagem de Chihiro
7. Amor à Flor da Pele
8. A Vida dos Outros
9. Amores Brutos
10. Caché
11. 4 meses, 3 semanas e 2 dias
12. O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
13. E Sua mãe Também
14. La Meglio Gioventù
15. Ninguém pode Saber
16. Entre os Muros da Escola
17. Yesterday
18. Paradise Now
19. A Queda – As Últimas Horas de Hitler
20. Gomorra
21. Oldboy
22. Deixa ela Entrar
23. Volver
24. Persépolis
25. Maria Cheia de Graça







Fonte: Cinepop

Leia Mais…

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Deprimente: Primeiras imagens da adaptação para o cinema de The King of Fighters

Em dezembro do ano passado foi noticiado que as filmagens da adaptação ao cinema de King of Fighters tinham começado em Vancouver, no Canadá, sem fazer barulho. Agora dá pra entender o silêncio. O Kotaku mostrou as primeiras imagens oficiais, e... bom, não são piores que aquelas de Tekken.

Confira na galeria Ray Park como o chefão Rugal, ao lado da loira canadense Monique Ganderton (Mature) e da sino-canadense Bernice Liu (Vice).


Maggie Q (Mai), Sean Faris (Kyo), David Leitch (Terry), Will Yun Lee (Iori), Françoise Yip (Chizuru) e Sam Hargrave (Ryo) também estão no elenco. O roteiro é da novata Rita Augustine e a direção do chinês Gordon Chan (O Medalhão).


A Double Edge Entertainment, produtora com escritórios em Taipei e Los Angeles financiada pela gigante dos computadores BenQ, co-produz e financia o filme. Caberá à Double Edge, também, distribuí-lo no mercado de Taiwan. A companhia japonesa Micott & Basara e a representante Arclight/Easternlight co-produzem.



A estreia acontece em 2010.


Fonte: Omelete


Leia Mais…

Cine Comentário - 'Exterminador do Futuro: A Salvação'


Se é pra fazer filme de ação Blockbuster, escolheram o cara certo. McG já nos presenteou com filmes muito divertidos como 'As Panteras' e a sua continuação 'As Panteras Detonando'. Em 'Exterminador do Futuro: A Salvação' ele consegue fazer um filme coerente aos anteriores e que só perde para os dois primeiros de James Cameron.



O futuro catastrófico previsto nos filmes anteriores é concretizado. A ação é desenfreada, muitas cenas de tirar o fôlego. Já podemos prever indicações para o Oscar 2010, pois os efeitos sonoros são impactantes, a trilha do ótimo Danny Elfman também não fica atrás, ele resgatou a trilha sonora original dos anteriores com criatividade. Os efeitos especiais são dignos de Oscar sem sombra de dúvida, até o Arnold Schwarzenegger feito por CGI estava muito crível.



Além de todos os aparatos técnicos ainda temos a surpresa da atuação de Sam Worthington, fazendo um homem amargurado e sem razão para viver, que se diz vilão, mas que se torna o grande herói de filme, colocando para trás, até mesmo, o John Connor de Christian Bale. Outra ótima surpresa é a linda atriz Moon Bloodgood, no papel Blair, a namoradinha de Worthington.



O filme dividiu opiniões entre os críticos. Até agora o público aprovou, indo aos montes ver o filme, resultado da ótima estratégia de marketing adotada.



Destaque para o cartaz animado do filme.
Por Maurício Lídio

Leia Mais…

Template by - Abdul Munir - 2008. Modified by Neozinho