sábado, 30 de maio de 2009

Finalmente sai o teaser trailer do tão esperado 'Toy Story 3'

Já está na Internet o primeiro teaser trailer da animação Toy Story 3D.


O vídeo foi exibido inicialmente no programa ET e está colado às cópias de Up - Altas Aventuras, que estreia hoje nos Estados Unidos. Pois não demorou muito para o trailer chegar em boa qualidade à Internet, mostrando os brinquedos se aprontando para o próximo filme da série.


O terceiro longa mostrará o vaqueiro Woody e sua turma sendo doados a uma creche quando Andy, seu antigo dono, parte para a faculdade. O diretor Lee Unkrich (que co-assinou o segundo Toy Story e Procurando Nemo) é o responsável por Toy Story 3, que estreia mundialmente em 18 de junho de 2010.






Fonte: Omelete

Leia Mais…

O mundo mágico domina os games

Depois de adiado, finalmente vai sair o jogo baseado no filme 'Harry Potter e o Enigma do Príncipe'

No ano passado, o jogo de Harry Potter e o Enigma do Príncipe foi adiado para julho próximo juntamente com o filme em que o título se baseia. Agora, a Electronic Arts divulgou um novo trailer e mais uma imagem do game - e parece que esse ano extra de desenvolvimento fez muito bem a ele.

O game para Nintendo Wii, PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation 2, PSP, Nintendo DS, Windows PC, Macintosh e celulares sai em 3 de julho.

Aragorn's Quest: Novo jogo baseado na obra de J.R.R. Tolkien, terá público infantil


Depois de vários games de ação pouco interessantes e alguns jogos de estratégia melhores, a franquia Senhor dos Anéis retornará aos videogames com um novo título. Desta vez, a fantasia épica de J.R.R. Tolkien se focará no público infanto-juvenil.


Desenvolvido pela Headstrong Games, The Lord of the Rings: Aragorn's Quest, para Nintendo Wii, Playstation 2 e portáteis, tem como influências Zelda e Super Mario Galaxy e seu visual é mais cartunesco. A trama cobre eventos dos três livros e relembra as aventuras de Aragorn antes de se tornar rei, narradas pelo hobbit Samwise Gamgi. O jogador controla um jovem hobbit no Condado e, mais tarde, passa a dirigir as ações de Aragorn.


Os controles para o Wii funcionam como o wiimote como espada e o nunchuck servindo de escudo e para a movimentação. O herói terá também um arco e montará um cavalo. Um segundo jogador pode auxiliar Aragorn, assumindo os poderes mágicos de Gandalf.



Fonte: Omelete¹ Omelete²

Leia Mais…

Trailer perturbador da ficção-científica 'Pandorum'

A ficção-científica 'Pandorum' já teve seu primeiro trailer divulgado e agora alguns cartazes do filme. Perturbador, o trailer faz lembrar de alguns clássicos da ficção-científica, como 'Matrix' e 'Alien', me lembrou também o ótimo terror 'Abismo do Medo'. Esperamos que seja tão bom quanto estes citados.


No filme, dois membros da tripulação de uma gigantesca espaçonave despertam sem lembranças de como chegaram lá, quem são ou quanto tempo dormiram em câmaras de suspensão. Não tarda para que descubram que não estão sozinhos... e que sua situação é muito mais aterradora do que imaginavam. Dennis Quaid e Ben Foster vivem os personagens principais.


O longa dirigido por Christian Alvart (Caso 39) estreia lá fora em 4 de setembro.



Confira o trailer e o cartaz:


Leia Mais…

terça-feira, 26 de maio de 2009

Vencedores do Festival de Cannes 2009

O ator Christoph Waltz, dirigido por Quentin Tarantino em 'Bastardos Inglórios', ganhou o prêmio de melhor ator em Cannes.


A atriz que viveu as cenas polêmicas no novo filme de Lars Von Trier, Charlotte Gainsborug ganhou o prêmio como melhor atriz por 'Anticristo'. O personagem de Gainsborug, assim como de Willem Dafoe não tem nome, são trados como “marido” e “esposa” ou “homem” e “mulher”.


Confira os principais vencedores:


Palma de Ouro
Das Weisse Band / Alemanha (de Michael Haneke)


Grand Prix
Un Prophète / França (de Jacques Audiard)


Melhor Direção
Brillante Mendoza / Filipinas (pelo filme Kinatay)


Melhor Roteiro
Lou Ye / China (pelo filme Chun Feng Chen Zui De Ye Wan)


Melhor Atriz
Charlotte Gainsbourg / França (pelo filme Anticristo)


Melhor Ator
Chrstoph Waltz / Áustria (pelo filme Bastardos Inglórios)


Prêmio do Júri
Bak-Jwi / Coréia do Sul (de Park Chan-Wook)


Menção Especial
Fish Tank / Inglaterra (de Andrea Arnold)


Prix Vulcain
Map of the Sounds of Tokyo / Espanha (de Isabel Coixet)


Prêmio Especial
Les Herbes Folles / França (de Alain Resnais)


Palma de Ouro - Curta-metragem
Arena / Portugal (de João Salaviza)


Menção Especial (curta-metragem)
The Six Dollar Fifty Man / Nova Zelândia (de Mark Albiston e Louis Sutherland)

Fonte: Cinepop

Leia Mais…

Trailer de 'Lanterna Verde' feito por fã bomba na internet

Os fãs estão tão poderosos com as tecnologias digitais, que começaram a criar trailers melhores que os do próprio estúdio.


Prova disso é o incrível trailer de 'Lanterna Verde' feito pelo internauta Jaronpitts. O trailer junta trechos de 28 filmes e conta com o ator Nathan Fillion ('Firefly') no papel principal.


O início das filmagens do 'Lanterna Verde' de verdade começam em novembro, na Austrália.


O filme chega aos cinemas em 17 de junho de 2011.


O Hollywood Reporter revelou que o longa vai custar altos US$ 150 milhões, mesma quantia gasta em 'Watchmen - O Filme'.


Em 'Lanterna Verde', cada setor do espaço é protegido por um Lanterna Verde, que possui um anel que utiliza uma poderosa energia verde capaz de criar qualquer coisa que esteja dentro dos limites da imaginação de seu dono.


Chris Pine ('Sorte no Amor', 'Star Trek') foi indicado como o preferido para o papel principal. Martin Campbell ('007 - Cassino Royale') dirige.


Quando o Lanterna Verde responsável pela Terra percebe que está morrendo, ele pede ao anel que encontre um sucessor digno. O escolhido, o piloto de teste Hal Jordan, depara-se com um novo e inesperado trabalho que nunca imaginou ter.







Fonte: Cinepop

Leia Mais…

Template by - Abdul Munir - 2008. Modified by Neozinho