sábado, 27 de dezembro de 2008

Seios virtuais???

Apple recusa aplicativo simulador de seios para o iPhone
De acordo com o site Kotaku, a Apple recusou o aplicativo iBoobs, que estava sendo programado para o iPhone por desenvolvedores independentes.

Citando "conteúdo questionável", a gigante de tecnologia vetou a distribuição do que seria provavelmente o maior campeão de downloads de todos os tempos. Usando simulação de física e os recursos de reconhecimento de movimentos e tela sensível ao toque do aparelho, o iBoobs pretendia tornar-se o maior e melhor simulador de seios já criado. Uma decisão lamentável da Apple.

Veja abaixo o que perdemos. Os desenvolvedores prometiam ainda peitos customizáveis e outras implementações relevantes. Seria a maior invenção da humanidade desde a caneta que você vira e o maiô da moça desaparece.






Fonte: Omelete

Leia Mais…

Melhores filmes de 2008

Time e American Filme Institute (AFI) escolhem os 10 melhores filmes de 2008

Top 10 Time

1. WALL-E
2. Synecdoche, New York
3. My Winnipeg
4. 4 Months, 3 Weeks & 2 Days
5. Milk
6. The Curious Case of Benjamin Button
7. Slumdog Millionaire
8. Iron Man
9. Speed Racer
10. Encounters at the End of the World.

Comentário: A revista Time mostra o porquê de sua credibilidade estar tão caída. Não colocar na lista "Batman: O Cavaleiro das Trevas" tão aclamado este ano e incluir "Speed Racer"?! Tá bom, esse também é um bom filme, mas não se compara à obra de Christopher Nolan.

Top 10 AFI

1. O Estranho Caso de Benjamin Button
2. Batman: O Cavaleiro das Trevas
3. Frost/Nixon
4. Frozen River
5. Gran Torino
6. Homem de Ferro
7. Milk
8. Wall.E
9. Wendy and Lucy
10. The Wrestler

Comentário: Como esta lista foi escolhida por experientes críticos dá para ver que está bem balanceada e contém, com certeza, os favoritos para o Oscar 2009. Ao menos nesta incluíram "Batman: O Cavaleiro das Trevas".

Leia Mais…

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

E a briga continua


A 20th Century Fox ganhou o processo contra a Warner Bros. envolvendo os direitos de 'Watchmen' e o filme poderá ser adiado.

Gary A. Feess, o juíz, deliberou que a Fox possui sim direitos sobre a adaptação e pode distribuir a produção.


New York Times revelou que o juíz aconselha ambos estúdios que entrem em um acordo rápido para evitar levar o julgamento ao tribunal, como estava marcado para 20 de janeiro de 2009.

A Warner pretende lançar o filme em 6 de março de 2009, mas se tiver problemas terá de adiá-lo para o ano seguinte.

A Fox alega que detém direitos exclusivos de copyright e de contrato em relação aos quadrinhos de Alan Moore e Dave Gibbons, e a Warner produziu o filme sem esses direitos.

'Watchmen' (palavra em inglês que significa 'vigilantes') é uma série de história em quadrinhos publicada originalmente em 12 edições mensais pela editora norte-americana DC Comics entre 1986 e 1987. A série foi posteriormente reimpressa no formato graphic novel em uma edição única.

A trama principal trata dos desdobramentos de uma conspiração revelada pela investigação do assassinato de um super-herói. Em torno desta história giram várias tramas menores que exploram a natureza humana e as diferentes interpretações de cada pessoa para os conflitos do bem contra o mal, através das histórias pessoais e relacionamentos dos personagens principais.

'Watchmen - O Filme' estréia no Brasil em 6 de Março de 2009.

Fonte:
Cinepop

Leia Mais…

Disney abandona projeto de "As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Pelegrino da Alvorada"


A Disney resolveu não financiar 'As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada'. A empresa não gostou da mediana arrecadação do segundo filme da franquia e não irá apostar neste terceiro.


Mesmo assim, o longa deve acontecer. A Walden Media revelou que mesmo sem a Disney, planeja encontrar um estúdio para financiar a aventura, e acredita no seu potêncial. O último filme custou caros US$ 200 milhões.


Em 'A Viagem do Peregrino da Alvorada' Edmundo e Lúcia ajudam a localizar sete lordes banidos de Nárnia, junto com o primo chato Eustáquio Scrubb.

A Walden Media escolheu o aclamado cineasta Michael Apted para conduzir o filme. Mais conhecido por 'O Destino Mudou sua Vida' e '007 - O Mundo não é o Bastante' , o diretor inglês vai gritar “ação!’’ no set de filmagem.

Tanto 'O Príncipe Caspian' quanto 'O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa' são assinados pelo diretor Andrew Adamson. Lançada em 2005 pela BVI, a primeira adaptação cinematográfica do clássico de C.S. Lewis arrecadou mundialmente cerca de US$ 750 milhões.

Se nada for alterado, 'Crônicas de Narnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada' tem estréia prevista para 7 de Maio de 2010 e será o último filme da série.

Fonte:
Cinepop

Leia Mais…

Musas dos Games 2008

Maxim elege as musas dos games em 2008
Lara Croft, Mulher-Gato, Naomi Hunter... a lista tem 15 beldades virtuais

A revista Maxim acaba de publicar sua lista das personagens mais gostosas dos games em 2008. E de mulheres - ainda que digitais - eles entendem. Veja abaixo a relação e algumas imagens das escolhidas.


Naomi Hunter - Metal Gear Solid 4 (Konami)
Anya Stroud - Gears of War 2 (Epic Games)
Kendra Daniels - Dead Space (EA Games)
Mulher-Gato - MK vs. DC Universe (Midway)
Zoey - Left 4 Dead (Valve)
Sophitia Alexandra - Soul Calibur IV (Namco Bandai)
Natasha Volkova (Gina Carano) & Agente Tanya Adams (Jenny McCarthy) - Command and Conquer: Red Alert 3 (EA Games)
Trish - Devil May Cry 4 (Capcom)
Maria Sharapova - Top Spin 3 (2K Sports)
Detective Chase Linh (Maggie Q) - Need for Speed Undercover (EA Games)
Celeste - Mirror´s Edge (EA Games)
Elle Holloway - Silent Hill Homecoming (Konami)
Lola del Rio - Grand Theft Auto IV (Rockstar Games)
Chun-Li - Super Street Fighter II Turbo HD Remix (Capcom)
Elika - Prince of Persia (Ubisoft)
Lara Croft - Tomb Raider Underworld (Eidos Interactive)


Fonte: Omelete



Leia Mais…

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Cine Crítica

Crepúsculo: Puberdade vampiresca
Por Maurício Lídio

Quando fui assistir Crepúsculo já esperava algo bom, por se tratar de um filme que arrecadou milhões nos países por onde passou e também por se tratar de uma história que foi best-seller criada por Stephenie Meyer. Mas o que encontrei foi algo além das expectativas. Apesar de ter contado com pouco orçamento, tudo funciona no filme. A direção da ótima, porém problemática, Catherine Hardwicke, que mostrou que entende de adolescência com o ótimo drama indicado ao Oscar "Aos Treze". O roteiro é bem adaptado e sem excessos e, o mais importante, agradou aos fãs, o que é difícil de fazer por se tratar de uma adaptação de um livro.


Mas o que mais se destaca no filme são as boas atuações, principalmente do casal Kristen Stewart (Bella) e Robert Pattinson (Edward) que mostram uma química perfeita. Ambos são ainda desconhecidos, no padrão Hollywoodiano. Kristen já foi vista, em sua ótima estréia, em "O Quarto do Pânico" ao lado de Jodie Foster, em "Zathura" e mais recentemente no filme "Na Natureza Selvagem". Já Robert é mais desconhecido ainda, ganhou seu maior papel (antes de Crepúsculo) em "Harry Potter e o Cálice de Fogo" como Cedrico Diggory.


No filme conseguiram passar o essencial da obra escrita que era a história do romance entre um vampiro e uma humana, e todas as complicações de uma amor "proibido" e dos problemas da adolescência que até o adolescente centenário, Edward, tem de passar em sua puberdade vampiresca. Quem foi ao cinema esperando ver "Blade" não saiu satisfeito.


Apesar dos vários problemas que ocorreram com a diretora Catherine Hardwicke, e da demissão da mesma para o próximo filme, a Summit Entertainment mostrou que não está sabendo lidar com o seu primeiro grande sucesso ao tomar a decisão de demiti-lá. Pois como já diziam "Em time que está ganhando não se mexe". O que nos resta é esperar pra saber se a continuação "Lua Nova" será tão bem recebido quanto o primeiro. Pelo menos sabemos que mais bem produzido será, pois um grande orçamento será recervado para a continuação.


Nota: 8,0

Leia Mais…

Trailer caseiro de Thurdercats circula na internet

Atores como Brad Pitt, Hugh Jackman, Vin Diesel e até Garfield (?!) estão neste filme imaginário de Thundercats.
Este não é o poster do trailer fictício

Enquanto o filme dos Thundercats não sai do papel - e não há indicação de que comece tão cedo - os fãs arriscam na versão caseira. O usuário do YouTube WormyT colou cenas de filmes variados como Tróia, Pequenos Espiões, O Senhor dos Anéis, X-Men 2, Mad Max 3, Garfield, Planeta dos Macacos e A Batalha de Riddick para montar um trailer falso de Thundercats.

Falando sério agora... O filme de verdade será produzido em computação gráfica. Jerry O'Flaherty, prestigiado designer de jogos como Gears of War, Unreal Tournament 3 e Command and Conquer, debutará como cineasta com a produção da Warner Brothers. O'Flaherty também dará pitacos no roteiro - ele trabalha ao lado do também estreante Paul Sopocy, egresso do mercado publicitário, cujo script de Thundercats a WB bancou.

A história de origem mostrará os principais heróis e vilões do universo dos Gatos do Trovão e enfocará o crescimento de Lion-O e sua transformação no líder dos Thundercats. O filme não deve estrear antes de 2010.


Fonte: Omelete


Leia Mais…

Template by - Abdul Munir - 2008. Modified by Neozinho