sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

E a briga continua


A 20th Century Fox ganhou o processo contra a Warner Bros. envolvendo os direitos de 'Watchmen' e o filme poderá ser adiado.

Gary A. Feess, o juíz, deliberou que a Fox possui sim direitos sobre a adaptação e pode distribuir a produção.


New York Times revelou que o juíz aconselha ambos estúdios que entrem em um acordo rápido para evitar levar o julgamento ao tribunal, como estava marcado para 20 de janeiro de 2009.

A Warner pretende lançar o filme em 6 de março de 2009, mas se tiver problemas terá de adiá-lo para o ano seguinte.

A Fox alega que detém direitos exclusivos de copyright e de contrato em relação aos quadrinhos de Alan Moore e Dave Gibbons, e a Warner produziu o filme sem esses direitos.

'Watchmen' (palavra em inglês que significa 'vigilantes') é uma série de história em quadrinhos publicada originalmente em 12 edições mensais pela editora norte-americana DC Comics entre 1986 e 1987. A série foi posteriormente reimpressa no formato graphic novel em uma edição única.

A trama principal trata dos desdobramentos de uma conspiração revelada pela investigação do assassinato de um super-herói. Em torno desta história giram várias tramas menores que exploram a natureza humana e as diferentes interpretações de cada pessoa para os conflitos do bem contra o mal, através das histórias pessoais e relacionamentos dos personagens principais.

'Watchmen - O Filme' estréia no Brasil em 6 de Março de 2009.

Fonte:
Cinepop

Template by - Abdul Munir - 2008. Modified by Neozinho