'Glee' homanageia Madonna
Depois de anunciar a participação especial de Olivia Newton-John na próxima temporada, Glee ainda promete hits do pop para a temporada que está no ar, em um episódio especial dedicado a Madonna. Vários hits da cantora serão interpretados pelos personagens da série - cerca de nove números músicas, segundo uma declaração do ator Cory Monteith, que vive o jogador de futebol americano Finn, ao SpoilerTV. Há boatos de que Jayma Mays, que interpreta a orientadora Emma Pillsbury, vai cantar "Like A Virgin" em trajes provocantes. A atriz não confirmou qual música vai cantar, só disse que o número "É muito apropriada e condizente com meu personagem". Será que isso significa que a adorável conselheira do colégio é virgem? "Se eles dissessem que minha personagem é virgem eu não ficaria nada surpresa", comentou a atriz. Lea Michele também comentou que sua personagem, Rachel, vestirá alguns dos figurinos mais marcantes da carreira de Madonna. No entanto, o clássico bustiê de cones será usado por outra personagem: a malvada professora de educação física Sue Sylvester, vivida pela atriz Jane Lynch, numa sequência-fantasia em que ela canta "Vogue". Mas por que ela estaria cantando "Vogue"? Jane Lynch revela: "Você vai descobrir que a Sue quer mudar o visual". Na trama da série, exibida pela Fox tanto nos EUA quanto no Brasil, um professor tenta revitalizar o coral da escola William McKinley, que já foi muito famoso, mas agora virou o refúgio dos marginalizados do colégio. Episódios inéditos desta temporada de Glee vão ao ar em abril. A segunda temporada começa nos Estados Unidos em novembro.
Novidades para a terceira temporada de 'True Blood'
Alan Ball, o criador de True Blood, confirmou ao TV Guide que a produção atualmente busca uma protagonista para uma nova lobisomem, "uma vadia casca-grossa com a qual é melhor não se meter - e ela não vai gostar nada de Sookie". A personagem, Debbie Pelt (Debbie "pelagem"), estreia no terceiro episódio do ano três.
Ball disse ainda que uma das características mais marcantes do programa, o sexo, estará presente desde a estreia da temporada. Sam Merlotte (Sam Trammell) de cara aparecerá em um motel com um rosto familiar. Outro que começará o ano bem é Jason Stackhouse (Ryan Kwanten), numa festinha a três - "e encontrará amor no mundo dos lobisomens", comenta Kwanten.
Estreante em True Blood, Alfre Woodard, que viverá a mãe de Lafayette e tia de Tara, Ruby Jean Reynolds, também comentou sua personagem: "Ela é doida. O público não vai gostar dela e ela não aprova a vida de Lafayette, o que é divertido de interpretar", disse.
Fonte: Omelete