terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Diva Pop cai, levanta e sacode a... chuva?

Madonna não vinha ao Brasil desde 1993 e, mesmo com os preços exorbitantes dos ingressos, a cantora conseguiu reunir milhares de fãs que se aglomeraram na porta do Copacabana Palace onde ela ficou hospedada e também acampados na porta do estádio onde aconteceram os shows.

Apesar da grandiosidade do evento nem tudo é um mar de rosas. Madonna, em toda a sua estadia no Rio, em nenhum momento demonstrou carisma com os fãs que ficaram na porta do Hotel, nem ao menos acenou para os "coitados". Ainda para completar, a sua filha, Lourdes Maria, ficou fingindo que era a mãe ao abrir e fechar as cortinas, dando falsas esperanças aos fãs que achavam que era a diva.

Também houve o problema da chuva que atrapalhou o primeiro show e fez a cantora levar dois tombos no palco, apesar de se livrar da vergonha de um forma super criativa, Madonna não se livrou de ter seus tombos divulgados na internet.

No segundo show, também houve problema com o atraso dela, na ocasião os fãs começaram um coral onde gritavam: "Piranha! Piranha!". Depois ela vai dizer que é coisa de brasileiro.

Após sua última apresentação no Rio de Janeiro, a cantora Madonna segue para São Paulo onde realizará mais três shows, nos dias 18, 20 e 21.
Por Maurício Lídio

Template by - Abdul Munir - 2008. Modified by Neozinho