quarta-feira, 4 de março de 2009

'Se Eu Fosse Você 2' é a maior bilheteria da retomada


Com os resultados desta segunda-feira, 2 de março, 'Se eu fosse você 2' chegou a 5.324.952 espectadores – tornando-se oficialmente o recordista de público da retomada, à frente de Dois filhos de Francisco. Com faturamento de mais de R$ 45 milhões, o filme tornou-se também a quinta maior arrecadação da indústria brasileira em renda, passando 'Paixão de Cristo' e ficando atrás somente de 'Titanic' e dos três filmes da série 'Homem-Aranha'.


Para Walkíria Barbosa, sócia da Total Filmes e produtora do filme, este último feito é particularmente significativo: “Ter um filme brasileiro entre as cinco maiores rendas da história da indústria no Brasil é uma conquista muito importante para a nossa produtora e para o cinema brasileiro como um todo, inclusive para parâmetros internacionais, que mede o sucesso dos filmes pela bilheteria”. Walkíria conta que uma nova campanha de sustentação para o filme começa a partir do próximo fim de semana, o que pode dar novo fôlego à carreira do filme, que está em sua nona semana. Em parceria com a Caixa Econômica Federal, a promoção dá direito a um acompanhante para quem comprar um ingresso para o filme.


Walkíria chama atenção ainda para o fato de que 'Se eu fosse você 2' poderia ter feito ainda mais público se o Brasil tivesse um circuito de 4,5 mil salas. “Praças do interior, como Campos e Macaé, que ganharam multiplex, fizeram toda a diferença”, ela conta.



Fonte: Cinepop

1 comentários:

Nanda Botelho disse...

Oi segui vc do meu post de MIlk, foi vc que colocou? Como se faz isso?
Legal um filme brasileiro se destacar né? Bjs.

Template by - Abdul Munir - 2008. Modified by Neozinho