segunda-feira, 2 de março de 2009

"500 Days of Summer" promete ser um sucesso

Poderíamos traduzir “500 Days of Summer” como “500 Dias de Verão”, porém Summer é o nome da personagem principal e existe essa dupla conotação, de qualquer maneira assistam o trailer e fiquem com água na boca pelo filme.

“Quando Tom (Joseph Gordon-Levitt), azarado escritor de cartões comemorativos e romântico sem esperanças, fica sem rumo depois de levar um fora da namorada Summer (Zooey Deschanel), ele volta a vários momentos dos 500 dias que passaram juntos para tentar entender o que deu errado. Suas reflexões acabam levando-o a redescobrir suas verdadeiras paixões na vida.”


O filme é dirigido por Marc Webb sobre o roteiro de Scott Neustadter e Michael H. Weber e teve uma sessão de estréia no festival de Sundance, porém por enquanto só possui lançamento oficial nos Estados Unidos (24 de julho).

Confira o trailer do filme



Fonte: Ambrosia

Agora confira um clip do filme que eu mesmo fiz com a música tema "Sweet Disposition" do The Tamper Trap.

2 comentários:

Nanda Botelho disse...

Gostei do argumento do filme, do trailler, da música e do seu clip. Vc tá bom de edição hein? E no final que as imagens pegam o ritmo da música... emocionou. Xerão.

Maurício Lídio disse...

kkkkkkk

Faço na medida do possível. Adoro trabalhar com vídeos, se puder visite minha página no youtube, lá encontrará várias criações minhas
www.youtube.com.br/mauriciolidio

Bjos

Template by - Abdul Munir - 2008. Modified by Neozinho