segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Nicole Kidman e Charlize Theron: marido e mulher?



A história do primeiro transexual do mundo irá para as telonas. Em “The Danish Girl” as atrizes Nicole Kidman ("Austrália") e Charlize Theron ("Hancock") irão enfrentar este desafio em um novo papel no cinema. A informação é do The Hollywood Reporter.

Com base numa história real, o filme irá abordar a vida de um casal de artistas dinamarqueses quando tudo vira de cabeça para baixo depois que o marido, Einar – interpretado por Nicole – começa a se vestir de mulher e posa como modelo feminino para Greta – Charlize. Quando as pinturas se tornam famosas na Copenhaguen de 1920, Greta encoraja o marido a adotar o visual feminino e o que começou como uma brincadeira se transforma em uma metamorfose completa. Em 1931, Einar se submeteu a uma mudança de sexo e chocou o mundo inteiro com a sua história.


O longa está em fase de pré-produção e será dirigido por Anan Tucker ("
Quando Você Viu seu Pai pela Última Vez?"). Lucinda Coxon adaptou o roteiro a partir do livro A Moça de Copenhague, de David Ebershoff. Os produtores serão Gail Mutrux ("Kinsey: Vamos Falar de Sexo"), Anne Harrison ("Os Imorais"), Linda Reisman ("Meu Namorado Pumpkin"), Per Saari e Nicole. As filmagens ainda não têm data para começar.

Nicole e Charlize venceram o Oscar de melhor atriz ao interpretar personagens homossexuais em "
As Horas" e "Monster - Desejo Assassino", respectivamente.

Fonte: E-pipoca

Template by - Abdul Munir - 2008. Modified by Neozinho