quinta-feira, 27 de novembro de 2008

SÁBADO É DIA DE LADO B


Festival alternativo de música Lado B



O Festival Alternativo de Música Lado B promete agitar a cena soteropolitana com a proposta de celebrar o outro lado da indústria musical baiana. O Festival acontece no dia 29 de novembro na Praça Quincas Berro d'Água, no Pelourinho. Seis bandas de diferentes estilos musicais estarão se revezendo no palco em busca do prêmio.


As bandas que irão disputar o Festival são: Ijexá da Bahia, Afrogroove, Mar Aberto, Caboclo Capiroba, Cerveja Café e Irmãos da Bailarina. A mostra será avaliada por um júri e os vencedores levarão para casa um prêmio de mil reais, além do reconhecimento do público que deve lotar as dependências da Quincas Berro d'Água.


A festa contará ainda com a presença do DJ Bandido, que durante os intervalos entre uma banda e outra vai assumir o comando da festa e da cantora Sandra Simões e banda. A noite será encerrada com um show da banda vencedora do Festival.


Os ingressos podem ser trocados por um livro entre os dias 25 e 28/11 na Faculdade de Comunicação da UFBA, no Campus de Ondina, das 13h às 17h e no local do evento a partir das 10h do dia 29. As doações serão encaminhadas para as Bibliotecas do Centro de Referência Integral de Adolescentes – CRIA e do projeto Ler é Poder, do ator baiano Lázaro Ramos.


O Festival Alternativo de Música Lado B é uma iniciativa de estudantes do curso Produção em Comunicação e Cultura da Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia, com a intenção de dar visibilidade às bandas que estão fora do circuito comercial da música baiana.


Serviço:

O que: Festival Alternativo de Música Lado B – com Ijexá da Bahia, Afrogroove, Mar Aberto, Caboclo Capiroba, Cerveja Café, Irmãos da Bailarina, DJ Bandido e Sandra Simões

Onde: Praça Quincas Berro D'água (Pelourinho)

Quando: 29 de novembro (sábado), às 18h

Quanto: 1 livro novo ou usado



LEMBRETE: Os ingressos já estão sendo trocados!


Leve um livro novo ou usado para a Faculdade de Comunicação da UFBA, Campus Ondina e troque por um ingresso. A troca também poderá ser feita no dia do evento a partir das 10h.


Horário de Funcionamento:


De 25 à 28/11 das 11h às 17h (Faculdade de Comunicação)


Dia 29/11 a partir das 10h (Praça Quincas Berro D'água)


Template by - Abdul Munir - 2008. Modified by Neozinho