quinta-feira, 30 de julho de 2009

Trilogia "Pânico na Floresta" e a fraude macabra

O trailer de 'Pânico na Floresta 3' (Wrong Turn 3) foi divulgado, e o filme parece seguir um rumo bem violento. Tom Frederic (do inédito 'Crimes em Oxford') e Janet Montgomery (do inédito 'The Hills Run Red') estrelam o terror que chega direto em DVD.

Em 'Pânico na Floresta 3', um grupo de jovens vão se aventurar na floresta e acabam encontrando mais do que esperavam. Se assistiu o primeiro, já sabe tudo!


Para não confundir os filmes da franquia, segue a dica: A PlayArte, distribuidora que levou aos cinemas o filme 'Pânico na Floresta' ('Wrong Turn'), trouxe ao mercado de DVDs um filme chamado 'Pânico na Floresta 2'. Mas, não pense que se trata da continuação daquele filme de sucesso sobre um grupo de amigos que pega um atalho errado e acaba nas garras de monstros canibais.


'Pânico na Floresta 2' é o título picareta para um filme chamado 'Timber Falls'!


Querendo fazer sucesso em cima do filme de 2003 e já sabendo que a verdadeira continuação de 'Pânico na Floresta' seria lançada pela Fox. Já para a Fox, que adquiriu o direito de distribuição de 'Wrong Turn 2', só restou a escolha de um novo nome, chamativo e comercial. O filme foi lançado com o título 'Floresta do Mal' e foi bastante elogiado.

Fonte: Cinepop


OBS: Para não ser enganado, sempre leia a sinopse atrás do DVD e desconfie quando a história não for compatível. Sempre é bom também ter conhecimento de quem são os atores do filme original e o diretor. Outras jogadas "espertinhas" como essa já aconteceram com filmes como "Vôo United 93" , "Zodíaco" e "Sweeney Tood".



Template by - Abdul Munir - 2008. Modified by Neozinho