Será, na verdade, uma inimiga: Swiss Miss. O nome da ameaça é uma referência aos canivetes suíços e seu uniforme consiste de facas e pontas espiraladas giratórias. O design foi criado por Eiko Ishioka, figurinista vencedora do Oscar por Drácula. Já dá até pra arriscar: se a nova ameaça for bem recebida na Broadway, a multimídia Marvel deve encontrar um espacinho pra ela nos gibis do aracnídeo...
Em outra notícia relacionada, o New York Times descreveu a peça como "um drama rock´n´roll circense".
O musical vai contar a história do adolescente Peter Parker, cuja vida vira de ponta-cabeça - literalmente - quando ele é picado por uma aranha geneticamente modificada e acorda no dia seguinte pendurado no teto do seu quarto. E este nerd que costumava ser saco de pancada na escola logo descobre que com grandes poderes vêm grandes responsabilidades quando vilões começam a testar não apenas a sua força física, mas também o seu brio. As batalhas do Homem-Aranha vão guiar o público pela história da origem do personagem com fatos facilmente reconhecíveis e surpresas - mostrando novos personagens e rostos conhecidos - até um final surpreendente que vai jogar uma nova luz na jornada do nosso herói.
A montagem será dirigida por Julie Taymor (do musical O Rei Leão e do filme Across the Universe) e tem músicas e letras escritas por Bono e The Edge. A estreia está oficialmente marcada para 18 de fevereiro de 2010, mas sessões prévias começam já em 16 de janeiro no Broadway’s Hilton Theatre, que fica no número 213 da West 42nd Street.
Fonte: Omelete