terça-feira, 13 de janeiro de 2009

'Se Eu Fosse Você 2' lidera bilheteria nacional

'Se Eu Fosse Você 2' liderou novamente as bilheterias neste fim de semana. A comédia conseguiu se manter mesmo com a estréia do remake de 'O Dia em que a Terra Parou'. 'Se Eu Fosse Você 2' acumulou mais R$ 4,4 milhões e já soma incríveis R$ 17,5 milhões desde sua estreia.

'O Dia em que a Terra Parou' estreou em segundo lugar, com R$ 4 milhões.
Keanu Reeves interpreta Klaatu, um alienígena acompanhado por um robô, que chega a terra pedindo paz aos governantes. No filme, Uma espaçonave aterrissa em Washington D.C. e dela surge um alienígena, escoltado por um ameaçador robô com poder de destruição além da imaginação.'Madagascar 2' caiu para a terceira posição, com mais R$ 1,2 milhão. As outras estreias, 'A Troca' e 'O Grilo Feliz e os Insetos Gigantes' ficaram em oitavo e nono lugar, respectivamente.


Confira o Top 10:


1. Se Eu Fosse Você 2 (R$ 4,4 milhões)

2. O Dia em que a Terra Parou (R$ 4 milhões)

3. Madagascar 2 (R$ 1,2 milhão)

4. Marley e Eu (R$ 1,1 milhão)

5. Bolt - Supercão (R$ 1 milhão)

6. Sete Vidas (R$ 986 mil)

7. Crepúsculo (R$ 750 mil)

8. A Troca (R$ 692 mil)

9. O Grilo Feliz e os Insetos Gigantes (R$ 329 mil)

10. Coração de Tinta - O Livro Mágico (R$ 146 mil)


Fonte: Cinepop

Template by - Abdul Munir - 2008. Modified by Neozinho