sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

O juíz bateu o martelo

Warner Bros. e Twentieth Century Fox fecham acordo e 'Watchmen' continua marcado para 6 de março.


O imbróglio de Watchmen entre a Warner Bros. e a 20th Century Fox - que alega ainda ter direitos sobre a adaptação da graphic novel da DC Comics - parece estar muito próximo do fim.


Segundo notícia divulgada pelo The Hollywood Reporter, ambas as partes chegaram a um acordo e vão apresentar a solução ao juiz Gary Fess na manhã dessa sexta, para que o caso seja arquivado.


Números não foram divulgados, mas ao que tudo indica a Fox deve ganhar uma boa quantia de dinheiro e um percentual da bilheteria, mas não vai atuar como distribuidora do filme, como pediam seus advogados no início da ação.


Resta saber se o juiz vai aceitar os termos do acordo.


Se tudo estiver realmente acertado, Watchmen estreia no dia 6 de março, conforme programado, no mundo todo.


[ATUALIZADO]

Acabou. As duas partes divulgaram um comunicado conjunto na manhã de hoje:

A Warner Bros. e a Twentieth Century Fox resolveram sua disputa sobre os direitos do vindouro longa-metragem Watchmen em um acordo confidencial. A Warner Bros reconhece que a Fox agiu em boa fé ao apresentar seus argumentos, levantados antes do início das filmagens. A Fox reconhece que a Warner Bros. agiu em boa fé em sua defesa contra esses argumentos. A Warner Bros. e a Fox, como todos os fãs de Watchmen, aguardam com enorme antecipação o lançamento do filme em 6 de março nos cinemas.

Fonte:Omelete


Template by - Abdul Munir - 2008. Modified by Neozinho