sábado, 10 de janeiro de 2009

5 games mais esperados de 2009

O ano de 2008 foi recheado de grandes lançamentos e títulos imperdíveis – GTA IV, Metal Gear Solid 4, FallOut 3, Spore e tantos outros. Mas o que podemos esperar em 2009? Veja uma lista dos 5 jogos mais esperados.

The Sims 3
O simulador de vida da Electronic Arts promete estar ainda mais profundo e divertido em sua terceira edição. Pelos vídeos já mostrados, é possível perceber que a cidade inteira estará disponível para interação, além de níveis elevados de customização de personagens e das casas.

Pokémon Platinum
Após Diamond e Pearl terem sido lançados para o Nintendo DS, chegou a hora de Pokémon Platinum encerrar o ciclo da quarta geração de monstrinhos. Essa nova versão vai trazer novas formas dos lendários Giratina e Shaymin, muitas novidades nos modos online e um local chamado “Battle Frontier”, que permitirá ainda mais desafios para os novatos e veteranos da série.

Resident Evil 5
Zumbis e mais zumbis sob um sol escaldante na África. Para sobreviver, você terá que contar com a ajuda de um amigo no controle da estreante Sheva. Os visuais estão lindos e a aventura promete guardar surpresas na história. Não vemos a hora de arrancar mais algumas cabeças de zumbis.

Halo ODST
O novo Halo não será protagonizado por Master Chief e terá cara de expansão – já que terá menos horas de jogo e até mesmo preço reduzido. Mas não importa: Halo é sempre um título obrigatório. Aproveitando a deixa, adicionamos também Halo Wars na lista, jogo de estratégia utilizando o universo da série.

Street Fighter IV
A espera já dura quase 12 anos! O novo episódio do jogo de luta da Capcom estreou nos Arcades nipônicos ano passado, mas é só em fevereiro que ele chegará aos consoles. Não vemos a hora de soltar mais Hadoukens, seja offline ou online.

Fonte: MSN Jogos

Template by - Abdul Munir - 2008. Modified by Neozinho