domingo, 25 de abril de 2010

'I Love You, Philip Morris' enfrenta problemas por ser...gay demais


Além de ter recebido um título nacional ridículo (não foi o primeiro e não será o último). 'I Love You Philip Morris', aqui 'O Golpista do Ano', foi engavetado nos EUA por ser gay demais.

Confira:

A comédia 'I Love You, Philip Morris', que chega ao Brasil como 'O Golpista do Ano', teve sua estreia cancelada nos EUA.


O Los Angeles Times revelou que a distribuidora Consolidated Pictures Group adiou pela terceira vez a estreia da comédia, agora para data indefinida.


O longa tem sido considerado pouco comercial, e sofreu uma série de edições para ficar menos... gay. Triste isso, não é?


O longa foi exibido nos Estados Unidos no Festival de Sundance e no Brasil na Mostra de Cinema de SP.


No Brasil, a estreia segue marcada para 04 de Junho de 2010.


Steven Russel (Jim Carrey), um ex-oficial e pai de família, foge constantemente da prisão.


Em uma das fugas conhece Phillip Morris (Ewan McGregor), colega de cela. Quando este é liberto, Russel tenta de todas maneiras encontrar Morris fora da prisão e passa por situações inusitadas, como tornar-se diretor financeiro de uma companhia.


O escritor do livro, Steve McVicker, foi também repórter criminal do jornal Houston Chronicle. Andrew Lazar e Far Shariat ('Confissões de Uma Mente Pergiosa') produzem o filme, que será dirigido por Glenn Ficarra e John Requa ('Papai Noel às Avessas').


Fonte: Cinepop


Template by - Abdul Munir - 2008. Modified by Neozinho