sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Bolão do Oscar - Scracho Filmes

Para quem quiser participar ou apenas baixar a imagem para marcar e torcer, está aberto o BOLÃO DO OSCAR DA SCRACHO FILMES!

Galerinha, como eu tinha prometido aqui segue o bolão do Oscar 2010. Tá, e nem me venham com desculpas de que não assistiram a todos os filmes. Eu também não assisti todos e vou no bom e velho chute em algumas categorias, mesmo assistindo, a Academia sempre surpreende. Então baixem o arquivo da imagem, abram no PAINT e marquem os seus favoritos.

ATENÇÃO: O ARQUIVO COM A MARCAÇÃO DOS SEUS FAVORITOS DEVERÁ SER ENVIADO PARA O MEU EMAIL ATÉ O DIA 06/03/10. APÓS ESTA DATA NÃO SERÃO MAIS ACEITOS. (mauriciolidio.8@gmail.com)

O valor de participação é uma quantia simbólica de R$ 2,00 que devem me ser entregues até o dia 05/03/10. Após a premiação eu farei a contagem e quem possuir o maior número de acertos levará todo o valor arrecadado. Então, divulguem e consigam mais participantes!!!

PARA QUEM NÃO SABE:

Steve Martin ('A Pantera Cor-de-Rosa') e Alec Baldwin (da série '30 Rock') estão confirmados como apresentadores.

A principal premiação da indústria do cinema acontecerá em 7 de março de 2010, e novamente no teatro Kodak de Los Angeles. Como nunca sabemos se a Globo vai exibir, o Oscar poderá ser assitido pelo canal fechado TNT ou para quem não tem TV fechada (como eu! rsrs) é só colocar no Google "ASSISITIR OSCAR ONLINE" ou algo assim, o Justin TV sempre tem.


Abraços e boa sorte!

Template by - Abdul Munir - 2008. Modified by Neozinho