domingo, 28 de dezembro de 2008

Clássicos de Cecil B. DeMille são exibidos hoje na SALA ALEXANDRE ROBATTO

Segue a programação dos clássicos de Cecil B. DeMille que serão exibidos hoje na sala Alexandre Robbato na Biblioteca Pública dos Barris. E o melhor: ENTRADA GRATUITA!




15h e 20h
Sinal Da Cruz (The Sign Of The Cross, EUA, 1932)
Direção: Cecil B. DeMille
Elenco: Fredric March, Charles Laughton, Claudette Colbert e Elissa Landi.
Duração: 125 min.
Censura: 10 anos
Sinopse - Baseado no livro homônimo de Wilson Barrett e no livro “Quo Vadis”, de Hanryk Sienkiewics. Depois de incendiar Roma, o imperador Nero decide culpar os cristãos e, com sua loucura incontrolável, prende todos os cristãos romanos e os envia à arena para os leões famintos. Porém, o imperador não esperava que Marcus - o militar do mais alto escalão de Roma - intercedesse por dois cristãos idosos, que estavam a caminho da selvageria mortal. Tudo porque se apaixonou por Mercia, filha de um dos que lutariam na arena.




17h30


Mulheres e Homens (Four Frightened People, EUA, 1934)
Direção: Cecil B. DeMille
Elenco: Claudette Colbert, Herbert Marshall, Mary Boland e William Gargan.
Duração: 135 min.
Censura: 10 anos
Sinopse - Quatro náufragos têm seus destinos alterados bruscamente quando fogem de um navio a vapor devido à peste bubônica. Num bote salva-vidas, chegam a uma ilha remota na Malásia. O grupo é formado por um químico rico da borracha, casado; uma tranqüila professora; um jornalista durão e uma orgulhosa esposa de um funcionário britânico. Os quatro tentam adaptar-se à vida na selva.
Fonte: Dimas

Template by - Abdul Munir - 2008. Modified by Neozinho