quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Adaptação do game The King of Fighters já está sendo rodada no Canadá

Em maio do ano passado foi noticiado que a principal série de luta da SNK, King of Fighters, iria virar filme. Como é costume com essas produtoras de pequeno porte, os projetos começam e eles não fazem alarde... Pois não é que as filmagens já estão acontecendo em Vancouver, no Canadá?


A informação vem do site do Film Commission da Columbia Britânica, comissão que organiza todas as filmagens na região canadense. Desde o dia 27 de novembro o longa já está sendo rodado por lá, e a previsão é fechar em 16 de janeiro. Maggie Q (Duro de Matar 4.0), Ray Park (o Darth Maul), Sean Faris e David Leitch estão no elenco.


Outro site, o MovieSet Blog, sem citar fontes, diz que mais três nomes também estão no elenco: Will Yun Lee (Elektra), Françoise Yip (AvP 2) e Monique Ganderton (Supernatural). Nenhuma das duas fontes lista ainda os respectivos personagens. O roteiro é da novata Rita Augustine e a direção do chinês Gordon Chan (O Medalhão).


A Double Edge Entertainment, produtora com escritórios em Taipei e Los Angeles financiada pela gigante dos computadores BenQ, co-produz e financia o filme. Caberá à Double Edge, também, distribuí-lo no mercado de Taiwan. A companhia japonesa Micott & Basara e a representante Arclight/Easternlight co-produzem.


Ainda não há detalhes sobre a trama. A estréia pode acontecer em 2010.

Fonte: http://www.omelete.com.br/cine/100016813/King_of_Fighters_.aspx


Template by - Abdul Munir - 2008. Modified by Neozinho